Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verter liquido após batida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verter liquido após batida

    Boas, hoje infelizmente dei uma batida com o lado direito do meu carro ( KIA ceed ) na traseira de um outro carro, embora a batida tivesse sido de lado o pára choques do lado direito desencaixou se um pouco mas o que mais me chamou atenção foi um líquido que começou a verter também do lado direito. Receio que possa ser o líquido de refrigeração embora supostamente se assim fosse verteria pela parte central do carro. O depósito do limpa vidros fica do lado direito, embora tenha aberto o capô do carro e tenha espreitado vi líquido nesse depósito o que me deixa ainda mais a pensar. Alguém que possa dar umas luzes, é que se for o líquido de refrigeração tenho receio do aumento da temperatura do motor.

    #2
    De que cor é?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
      De que cor é?
      Já era noite, mas pareceu me transparente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mollens Ver Post
        Já era noite, mas pareceu me transparente.
        Transparente não estou a ver o que possa ser, só mesmo o fluído dos travões, e não me parece que tenha danificado esse reservatório. Isto claro, partindo do pressuposto que não metes apenas água no reservatório do limpa-vidros.

        Comentário


          #5
          Daquilo q pude observar o líquido era transparente, outro detalhe é que ainda verteu uma boa quantidades famigerado líquido, quanto depósito do limpa vidros nunca lhe meti nada porque têm me enchido o depósito quando vou às revisões. Como já tive oportunidade de espiar esse depósito à luz do dia sei que o líquido que metem é transparente, só me faz espécie ainda haver água ou o que quer q seja nesse depósito.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mollens Ver Post
            Daquilo q pude observar o líquido era transparente, outro detalhe é que ainda verteu uma boa quantidades famigerado líquido, quanto depósito do limpa vidros nunca lhe meti nada porque têm me enchido o depósito quando vou às revisões. Como já tive oportunidade de espiar esse depósito à luz do dia sei que o líquido que metem é transparente, só me faz espécie ainda haver água ou o que quer q seja nesse depósito.
            É que pelo que contas, só pode ser o líquido do pára-brisas. Que provavelmente é apenas água.

            Comentário


              #7
              Tomara que sim. Qualquer forma obrigado pela ajuda.

              Comentário


                #8
                De qualquer forma podes sempre verificar o nível do anticongelante, se é que ainda não o fizeste.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X