Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda

    Boas,

    Tenho uma dúvida em relação a um negócio que surgiu
    O carro em questão é um Renault Laguna 1.9 de 12/2001 full extras por 2500€ com 210mil km
    Sei que o principal problema do carro é o turbo, a minha dúvida é se por esse preço compensa ou é melhor arranjar outro negócio

    #2
    VW Golf IV

    Peço desculpa se não seria aqui que deveria pôr o meu problema, mas se alguém puder ajudar agradeço.

    A questão é a seguinte:

    O carro da minha filha, um VW Golf IV de 1999 (o problemático :-) ) njão abre nenhuma das portas com nenhuma das 2 chaves - agora nem sequer aparece a luzinha indicativa do funcionamento do sistema, já tentei com o arame destrancar a porta do condutor mas não apanho a tranca :-) falta de jeito para assaltar carros :-)

    O que me aconselham para abrir o carro para que o possa levar à oficina (sem partir um vidro :-) ) para resolver o problema de todas as fechaduras das portas, acho que estão todas estragadas?

    Muito obrigado a quem puder ajudar!

    Comno não venho aqui muitas vezes se fosse possível a quem quiser ajudar envie-me para ribasdesousa@gmail.com
    Editado pela última vez por Piloto2017; 13 December 2017, 17:52. Razão: Avaria

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X