Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf Variant 1.6 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf Variant 1.6 TDI

    Boa noite,

    Estou a pensar mudar de carro, a família está a crescer e preciso de mais espaço. De momento tenho em vista duas Vw Golf Variant 1.6 TDI, uma matriculada de 2017 com 0km e outra usada com 37 mil km de 2016.
    Gostava de saber se nestes modelos há problemas conhecidos. Vi alguns comentários na internet acerca de problemas com os injectores mas creio que era em modelos anteriores. Alguém me consegue confirmar?
    Além disso, há alguma coisa que tenham conhecimento para a qual deva estar alerta? Não queria fazer este investimento e ter uma surpresa passado uns tempos!
    Se tiverem alguma recomendação para uma carrinha deste género e que seja até 26 mil euros, agradeço!

    Cumprimentos

    #2
    Nesta altura o 1.6 tdi já é um bom motor e fiável, algo que não acontecia no início!

    As carrinhas que mencionas terão que ter um preço muito diferente! A de 2017 em breve terá um ano e a de 2016 terá 2! Sugestão: compra só em 2018!

    Atenção também à questão do equipamento que a vw é muito sovina nisso e há grande diferença nas versões, além de que os packs de equipamento são caros!

    As alternativas são as do costume: megane, astra, 3008, ceed, focus. Pessoalmente acho piada à megane, mas o mercado está inundado delas..

    Centraliza-te primeiro no que queres mesmo e não tenhas pressa. Ainda sobre o golf, há por aí imensa informação.

    PS: se tens medo de surpresas futuras (que podem mesmo acontecer) compra uma carrinha com garantia extensa. Nisso os coreanos são imbatíveis.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post

      PS: se tens medo de surpresas futuras (que podem mesmo acontecer) compra uma carrinha com garantia extensa. Nisso os coreanos são imbatíveis.
      Sao imbatíveis quando não fogem com o rabo à seringa, como todos lol

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X