Boas, tenho um vw polo 6n1 1.0 de 1999.
Este carro tem uma fuga de oleo gigante pela junta do carter. Como queria poupar algum dinheiro, queria fazer eu a reparaçao portanto comprei uma junta de silicone.
Quando ia a retirar o carter reparei que nao tinha acesso a dois parafusos, ficavam imediatamente em cima do eixo de transmissao do lado do passageiro. Falei com algum pessoal com conhecimento na materia e toda a gente diz que nao e preciso em caso algum remover oo eixo de tansmissao para retirar o carter. A minha pergunta é: entao como e que retiro aqueles dois parafusos??
Alguem me pode dizer se e preciso alguma ferramenta em especial ou tenho mesmo que remover o eixo?
https://imagizer.imageshack.com/v2/3...922/GFHW9O.jpg
Este carro tem uma fuga de oleo gigante pela junta do carter. Como queria poupar algum dinheiro, queria fazer eu a reparaçao portanto comprei uma junta de silicone.
Quando ia a retirar o carter reparei que nao tinha acesso a dois parafusos, ficavam imediatamente em cima do eixo de transmissao do lado do passageiro. Falei com algum pessoal com conhecimento na materia e toda a gente diz que nao e preciso em caso algum remover oo eixo de tansmissao para retirar o carter. A minha pergunta é: entao como e que retiro aqueles dois parafusos??
Alguem me pode dizer se e preciso alguma ferramenta em especial ou tenho mesmo que remover o eixo?
https://imagizer.imageshack.com/v2/3...922/GFHW9O.jpg