Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPINIOES Renault Megane Gtline 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    OPINIOES Renault Megane Gtline 110cv

    Boa tarde ,
    Queria opiniões sobre um Renault Megane 1.5 DCI 110cv , gtline boose edition , carrinha. É de 2013 e tem 190mil km , importada da Holanda ... Tem extras GPS todo tipo de sensores, camera traseira , AC automático , faróis bixenon e etc... Tudo de origem ....
    Agora as preocupações são , 190 mil km não será muito ?
    Tanta eletrónica e tanto extra não vira a dar problemas dispendiosos? Por exemplo uma lâmpada de xénon, (neste caso bi-xenon direcional) não vai ser muito caro quando avariar ?
    E ser da Holanda, abona a favor ou contra ?
    A acrescentar que a stand da garantia de um ano em tudo que não for material de desgaste .

    Obrigado desde já malta

    #2
    Acho muitos quilómetros... Não que não faça outros tantos, mas é a essa quilometragem que a despesa começa a aumentar em termos de peças de desgaste.
    Qual o valor pedido? 11/12?

    Comentário


      #3
      11, sei que não é o mais barato que há , mas com equipamento que tem , mais a garantia , acho que não seja um mau negócio

      Comentário


        #4
        É um gt line, um bose, ou um gt line com sistema bose? Se for um bose está caro, tendo em conta os quase 200mil quilómetros.

        Comentário


          #5
          Curto e grosso:

          Não a queria para mim! Estás a deixar-te "ofuscar" pelo muito equipamento! São já 5 anos de uso, um valor elevado de km's (que pode ou não ser real), importado de um clima frio e muito húmido e por um valor que não me parece muito exagerado, mas que permite pensar em comprar nacional, mesmo que com menor dotação de equipamento...

          Não te precipites! É um modelo que há imensa oferta no mercado...

          Comentário


            #6
            Boas.

            Gosto muito da Megane, tanto da III como da IV.
            Se hoje tivesse condições, vinha uma IV.
            Na minha opinião, esse motor faz outros tantos kms,o problema é que tem muitas interrogações: se tem kms reais, como foram feitos, etc...
            Eu não confio nos nacionais quanto mais importado.
            Comprava importado mas no máximo com 2 anos.
            Com esses anos é arriscar muitooo.
            Um III, nacional, com uns 3/4 anos já se arranja a um bom preço e por vezes com poucos kms.
            Claro que não é a 10k€.

            Comentário


              #7
              Não é o tópico certo, mas confio mais em importados que nacionais.

              Comentário


                #8
                Um importado que tive veio com uma "prenda" algo inesperada: roidelas de ratos na tampa do motor e em tubos de água. A tampa tanto faz (era no interior), mas os tubos só dei por ela uns tempos depois. Tiveram de ser substituídos (~400 EUR).

                Comentário


                  #9
                  Essa carrinha tem dois pontos fortes, os extras e o ano de construção (versão de motor).

                  O facto de ser importada poderá ser um ponto dissuasor para alguns, mas averiguando o histórico detalhadamente é ultrapassável.

                  O nº de km pode ser um contra, mas aí dependerá do tipo de utilização que teve e que terá no futuro.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X