Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão

    Olá a todos,

    Tenho um Volkswagen Polo 1.2 TDI 75cv comercial de 2 lugares de 2013 com 105.000 Km. Comprado precisamente à 1 ano, em 2.ª mão, com 79.000 Km.

    Estava a pensar realizar agora a revisão/manutenção anual (aos 30.000 Km ou 1 ano, dependendo do uso). É um veiculo essencialmente de trabalho, faz cerca de 500 Km semanais, ou seja mais ou menos 2000 Km mensais, fundamentalmente auto-estrada/ Estradas Nacionais, um ou outro percurso urbano. Ou seja, ainda leva uns esticões razoáveis :-).

    Na zona do grande Porto que oficina me aconselham? Confiável, competente e sério. A oficina que tenho usado, desde que o tenho, mas para coisas básicas, é a VAP na Via Norte. Qual q vossa opinião? há melhor?
    E já agora aconselham a pedir alguma revisão a peças/componentes especificos? tipo correia de distribuição,etc..., caso a oficina não tenha esse cuidado, ou é algo que deva esperar de uma oficina competente?

    À parte da revisão geral há 3 coisas que noto no carro, a suspensão precisa de ser urgentemente vista, os travões, e noto que por vezes nos primeiros minutos de marcha há uns engasgos ao acelarar após engatar a mudança. Não é nada de dramático, é tipo um engasgo/perca de força momentanea. Aconselharam-me, no caso da suspensão, consultar o Jorge dos amortecedores no Porto. Alguma opinião?

    Obrigado
    Nuno

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X