Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual o carro comercial mais fiável ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual o carro comercial mais fiável ?

    boa noite
    estou a pensar em comprar um carro comercial com valores até 1500€ e no máximo 250.000 km para as voltas do dia a dia e para o trabalho, mas estou indeciso em algumas marcas, agradecia alguma ajuda com as vossas opiniões e experiências.

    obrigado

    #2
    nesses valores e km's fiabilidade já tem muito que se lhe diga, pode-te sair a sorte grande, como um belo limão, tudo depende de como foi mantido ao longo dos anos...

    Comentário


      #3
      sim tendo isso em conta sei que não é facil encontrar um carro com alguma fiabilidade, já vi alguns na internet com km entre os 130.000 e os 200.000, mas fica sempre aquela duvida se os km são reais ou não

      Comentário


        #4
        Até ali ao início dos anos 2000 creio que todas as marcas tinham motores muito, muito bons a nível de fiabilidade. Aspirados, não muita potência...os que tinham turbo também não eram super-velozes. Mas vê-se muita coisa martelada!!! Então o grupo Vag!
        Acho que não há assim o melhor, tens é de ter sorte a escolher.

        Comentário


          #5
          Vão se rir mas rovers comerciais 2.0 sdi 105 cv têm fama de ser muito boas e não tenho razão do contrário, fiz 30.000 km com uma este ultimo ano e só lhe mudei os calços, anda que se farta e passa a vida a levar porrada, toda gente diz o mesmo, o unico problema cronico destes motores é um tubo do ic

          Comentário


            #6
            E ainda se vão vendo à venda mas ninguém pega neles. O motor era mesmo da Rover?
            Também já ouvi falar muito bem deles, gozam de boa fama.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
              E ainda se vão vendo à venda mas ninguém pega neles. O motor era mesmo da Rover?
              Também já ouvi falar muito bem deles, gozam de boa fama.
              Acho que os bons são uns com motor BMW.

              Voltando ao tópico, com 1 500€ não é fácil encontrar um bom mesmo dentro dos fiáveis por esse preço, quem os tem valem-se disso para pedir mais um pouco.
              Carros de 2000 com 130 - 200k kms... bem olha eu tenho um carro de 2008 com 283 mil e um de 2001 com 430 mil e pouco mais é casa trabalho e vice-versa no meu entender é um achado encontrares um com 200 mil verdadeiros.

              Comentário


                #8
                Boa tarde
                Sei que não vai ser fácil encontrar um carro de jeito pelos valores que pretendo mas vou tentar ver se tenho sorte e encontro algum achado.
                Talvez encontre algum carro em que me comprovem os km reais

                Comentário


                  #9
                  Não, não é com motor bmw, a fiabilidade desses vem do nome da marca apenas, é mesmo motor rover série L se não estou enganado, a carrinha tem 450.000km vou-lhe mudar o óleo agora ao fim de quase 20.000km e não perdeu uma pinga de óleo, e nunca vi um carro a travar tanto com o motor como este

                  Comentário


                    #10
                    Saxo 1.5d, Corolla 2.0D

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X