Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda urgente !

    Boas pessoal , estou com um problema na minha peugeot 307 sw.

    È o seguinte entao , eu encomendei discos e pastilhas na net para as rodas traseiras. Mas o problema é que , em vez de ter encomendado os discos já com os rolamentos . Encomendei apenas os discos , sendo que agora tenho que tirar os rolamentos dos discos velhos, para os colocar nos novos.

    Já estive a pesquisar na net e para retirar os rolamentos velhos , só com uma prensa.

    portanto a minha ideia seria comprar rolamentos novos , e mete-los , a minha questão é , para meter os novos , tambem é preciso prensa? ou em casa consigo mete-lo facilmente ?

    E já agora , eu sou da zona de rio tinto , alguem conhece algum sitio , onde me metam os rolamentos nos discos?

    estou aberto a todas as opinioes pessoal :D

    #2
    ninguem conhece um torneiro onde eu possa ir , para me meter os rolamentos?

    Comentário


      #3
      Porto e Peugeot há uns gajos porreiros na Circunvalação quando se vai a subir que se chama M. Coutinho

      Comentário


        #4
        Devias ter tido esse cuidado de encomendar já com os rolamentos. Isso tem de entrar certinho. Além disso, se estás a pensar meter tu os discos, podes vir a necessitar de um saca e a ferramenta para recolher o pistão das pinças. O saca, pode ser necessário se o rolamento não descolar do eixo, a mim aconteceu, e nem à martelada saiu.

        Pesquisa por torneios, pode ser que eles te metam os rolamentos nos discos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X