Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer a carro acidentado, se não optar pelo arranjo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazer a carro acidentado, se não optar pelo arranjo?

    Olá a todos. Já decidi que não vou arranjar o meu carro, pois tenho um orçamento de 900€ , como é de 1996 e já tinha alguns problemas.
    Agora não sei o eu fazer ao carro, que está estacionado no chapeiro. Dá para ganhar algum dinheiro com ele, ou com algumas peças? No início do mês passado coloquei 4 pneus novos, e tinha jantes especiais de origem. E legalmente o que preciso de fazer para "dar baixa dele"? Ainda existe incentivos ao abate?

    Agradeço a vossa ajuda.


    Cumprimentos,

    Joana Oliveira

    #2
    900€ isso não vale o carro, se os pneus e jantes estiverem bons, podes vender, o resto mais vale enviares para um centro de abate e eles tratam de tudo...

    Comentário


      #3
      Mete-lhe as jantes velhas e manda para abate.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mok Ver Post
        Mete-lhe as jantes velhas e manda para abate.
        se as tiver...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Joannitah Ver Post
          Olá a todos. Já decidi que não vou arranjar o meu carro, pois tenho um orçamento de 900€ , como é de 1996 e já tinha alguns problemas.
          Agora não sei o eu fazer ao carro, que está estacionado no chapeiro. Dá para ganhar algum dinheiro com ele, ou com algumas peças? No início do mês passado coloquei 4 pneus novos, e tinha jantes especiais de origem. E legalmente o que preciso de fazer para "dar baixa dele"? Ainda existe incentivos ao abate?

          Agradeço a vossa ajuda.


          Cumprimentos,

          Joana Oliveira

          Onde eu vivo vejo anúncios em papel no carros e caixas de correio de uma pessoa que compra carros assim e trata de tudo, e até vai a todo o lado buscar o carro (pelo que diz no anúncio).

          Já deve ter visto algo assim.

          Comentário


            #6
            desde que transfiram a propriedade, vende à vontade

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X