Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas técnicos no sistema de luzes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas técnicos no sistema de luzes

    Bom dia , por problemas técnicos no no meu carro em relação ao botão que liga as luzes do mesmo,por isso os faróis não estão a funcionar, a resolução do mesmo problema já está prestes a ser resolvido para a semana, mas como eu necessito de utilizar o carro diariamente e volto para casa sempre à noite,queria uma segunda opinião sobre como circular pela via de forma segura, eu tenho feito o caminho com os 4 piscas será o suficiente? Qualquer opinião é benvinda. Obrigado a todos.

    #2
    supostamente o carro nao pode circular na via publica assim

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
      supostamente o carro nao pode circular na via publica assim
      Isso dá multa, por exemplo falta de um médio do lado direito é x do lado esquerdo acho que ainda é mais grave então sem médios pode doer...
      Uma coisa é seres chamado à atenção por não teres as luzes ligadas e depois ligares outra é não teres como liga-las.

      Comentário


        #4
        Isso dá direito a apreensão da viatura caso não consigas ligar as luzes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoanaAlmeida Ver Post
          Bom dia , por problemas técnicos no no meu carro em relação ao botão que liga as luzes do mesmo,por isso os faróis não estão a funcionar, a resolução do mesmo problema já está prestes a ser resolvido para a semana, mas como eu necessito de utilizar o carro diariamente e volto para casa sempre à noite,queria uma segunda opinião sobre como circular pela via de forma segura, eu tenho feito o caminho com os 4 piscas será o suficiente? Qualquer opinião é benvinda. Obrigado a todos.
          A pé, de táxi, Uber, à boleia, com outro carro, bicicleta com iluminação... enfim, qualquer coisa menos com esse carro...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X