Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 1.2 16v 80cv de 2000 não tem conta-rotações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 1.2 16v 80cv de 2000 não tem conta-rotações

    Alguém sabe se eu trocar o quadrante deste punto por outro quadrante de outro punto que tenha conta-rotações se vai funcionar ou simplesmente não é compatível.

    #2
    se o teu modelo tem versões com conta rotações, é arranjar quadrante com rpm, e instalar bicha . O que não vale o trabalho.
    Editado pela última vez por jogador89; 04 February 2018, 14:12.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por afas Ver Post
      Alguém sabe se eu trocar o quadrante deste punto por outro quadrante de outro punto que tenha conta-rotações se vai funcionar ou simplesmente não é compatível.
      Boas, os unicos que nao tinham conta rotações eram os 1.2 8V, 60cv, versão base. Podes colocar um quadrante com conta rotações que vai funcionar, vais ficar com os kms a piscar e tens que ligar à maquina para registar o novo quadrante.

      Comentário


        #4
        sim o meu motor é o 1.2 8v 60cv, o que entao significa que nao da para trocar por um quadrante com conta rotacoes?

        Comentário


          #5
          Podes e só trocar. Mas depois deve ficar o conta km a piscar e tem que ser ligado ao PC para resolver isso.

          Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
            se o teu modelo tem versões com conta rotações, é arranjar quadrante com rpm, e instalar bicha . O que não vale o trabalho.
            bicha?

            Comentário


              #7
              Se é o 16v,trazia de origem um quadrante com conta rotações e alguém o trocou.

              Compras numa sucata um por 30 ou 40 euros, e é só desapertar 2 parafusos, tirar o antigo, ligar à ficha que é igual, e o "novo"cá a dar na perfeição...

              Muito simples e garantido

              8)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X