Carrinha station usada - até 3000€ - Ajuda - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 37 de 37

Título: Carrinha station usada - até 3000€ - Ajuda

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    O problema é mesmo esse, essa carrinha Volvo tem mais de 20 anos e já devorou quase 400 mil km! Por muito bom que seja o material já deve estar nas últimas.
    Pois, tenho de ver se encontro uma menos rodada.
    Obrigado!

Piloto de Testes CoelhoImprudent's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Mantém-te com a Mercedes. Também andei a ver um volvo s70 a GPL para substituir a C220 do meu pai mas não vale a pena. Se a que tens ainda não deu problemas mais vale não mudar. A minha vai com 415k no odómetro (foi importada, logo tem mais) e penso sempre que de um dia para o outro aquilo vai abaixo de vez, mas a gaja recusa-se

Mais vale utilizar o carro até às últimas (o que não significa andar a escafiá-lo só porque sim) e aí sim, partir para outro.

To
    To está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Se o carro não te dá problemas e estás apertado de dinheiro, não creio ser boa ideia ires comprar um carro novo por temeres futuros problemas.

Quanto aos carros que apresentas como hipótese, daqueles que conheço, acho a A4 uma tábua, a Série3 também considero desconfortável, a Astra com bancos de pau revestidos por um pano e com um comportamento falso quando nos aproximamos dos limites, e a Laguna uma óptima escolha... se for com um motor a gasolina!

Mais acima, nas simpáticas sugestões do LinoMarques, eu consideraria seriamente a C5: qualquer um dos outros carros (especialmente a Mondeo e a Vectra), comparado com a carrinha Citroën hidropneumática, tem o nível de conforto de um carro de rolamentos.

Piloto de Troféu darkwings's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por To Ver Post
    Mais acima, nas simpáticas sugestões do LinoMarques, eu consideraria seriamente a C5: qualquer um dos outros carros (especialmente a Mondeo e a Vectra), comparado com a carrinha Citroën hidropneumática, tem o nível de conforto de um carro de rolamentos.
    Sim, e respectivos potenciais problemas também.

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por To Ver Post
    Se o carro não te dá problemas e estás apertado de dinheiro, não creio ser boa ideia ires comprar um carro novo por temeres futuros problemas.

Quanto aos carros que apresentas como hipótese, daqueles que conheço, acho a A4 uma tábua, a Série3 também considero desconfortável, a Astra com bancos de pau revestidos por um pano e com um comportamento falso quando nos aproximamos dos limites, e a Laguna uma óptima escolha... se for com um motor a gasolina!

Não concordo, a suspensão hidropneumática pode dar problemas... e quando dá, corr€ muito mal! Entre C5, Mondeo e Vectra, o Mondeo é o melhor compromisso, estando em bom estado claro.

Piloto de Testes JoaoPereiraa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Como já referiram, lagunas 1.9 foge disso. Meu primo meteu-se nisso só deu despesa.

Cumprimentos

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Envio uma sugestão:

https://www.custojusto.pt/porto/lige...90-cv-25510724

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos