Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga de Àgua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga de Àgua

    Boa Noite,

    Tenho um 307 1.4 HDI de 2002 (sim o que não se arrasta ) já nos 260 mil km, acontece que de um momento para o outro tive uma fuga enorme de água, o ano passado já procedi à substituição das "reles", neste momento encho o depósito do líquido de refrigeração e ela desaparece, já identifiquei onde está localizada a fuga e penso tratar se da bomba de água, anexo fotos, podem me confirmar se a peça em questão é mesmo a bomba ou caixa do termostato?

    Cumprimentos,
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por Berto86; 27 February 2018, 02:00.

    #2
    Originalmente Colocado por Berto86 Ver Post
    Boa Noite,

    Tenho um 307 1.4 HDI de 2002 (sim o que não se arrasta ) já nos 260 mil km, acontece que de um momento para o outro tive uma fuga enorme de água, o ano passado já procedi à substituição das "reles", neste momento encho o depósito do líquido de refrigeração e ela desaparece, já identifiquei onde está localizada a fuga e penso tratar se da bomba de água, anexo fotos, podem me confirmar se a peça em questão é mesmo a bomba ou caixa do termostato?

    Cumprimentos,
    Esse termóstato está aberto............. ao meio!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Esse termóstato está aberto............. ao meio!
      Obrigado!

      Sim o plástico preto do tubo que encaixa na caixa, está podre que se partiu praticamente ao mexer nele, tem que levar caixa nova ou dá para comprar apenas o termostato e o resto do tudo de encaixe? ou ao comprar a caixa do termostato a mesma já vem completa?
      Editado pela última vez por Berto86; 27 February 2018, 09:41.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Berto86 Ver Post
        Obrigado!

        Sim o plástico preto do tubo que encaixa na caixa, está podre que se partiu praticamente ao mexer nele, tem que levar caixa nova ou dá para comprar apenas o termostato e o resto do tudo de encaixe? ou ao comprar a caixa do termostato a mesma já vem completa?
        Se for como o 206 que tive tens de trocar a falange completa. Na altura custou cerca de 25€

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X