Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro

    Boas a todos, ainda que seja um novato no fórum tenho visto alguns tópicos que possam semelhar-se à minha duvida. Uma vez sem sucesso queria perguntar-vos o seguinte:
    Quero comprar um carro, como a maioria dos compradores procuro um motor que seja fiável/económico.
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    Nao quero de todo um carro pequeno, pelo que procuro que seja no minimo um segmento c

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Tenho visto meganes, c4, auris, 308, mazda 3...


    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Irão ser poucas as vezes.

    Precisarás de levar carga com frequência?
    Nao.


    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Costumo fazer cerca de 20k anuais(penso vir a reduzir), ainda que poucos quilómetros por percurso (10klm). A viatura sera para manter por alguns anos

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    Diariamente farei cidade, ainda que aos fds poderei fazer A.E

    A potência do motor terá grande importância?
    Possuo atualmente um hdi 90cv, preferia nao perder cavalagem


    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Pondero gastar ate 7k euros, uma vez que resíduo em França tenho mais escolha no mercado de usados.


    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Uma vez que resíduo em frança com o meu orçamento ja posso encotrar alguns bons exemplos apartir de 2010.

    Concluindo, em frança no mercado de usados encontramos poucos exemplares a gasolina assim sendo existe muita maior oferta nos diesel. Tenho algum receio em comprar um diesel (fap) devido aos meus trajectos quotidianos.
    Tenho visto alguns auris com uma media de 50k klm de 2010, mas com o motor d4d (penso que seja o motor menos fiavel da toyota) ou seja, diesel
    Tenho visto tbm alguns c4 com uns 40k kml 2011 equipados do motor 1.4 vti (motor que segundo sei 'bebem' muito oleo e nao sao muito robustos)
    E tbm alguns megane 1.4 tce 130cv por volta dos 80k klm, mas ouço falar muito mal dos motores tce.
    Assim sendo procuro a vossa ajuda para que me possam indicar algum carro fiavel e economico

    Obrigado, saudaçoes

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X