Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro usado

    Boas

    Este ano estou disposto a comprar um carro para substituir o meu C4 ja com uns modestos 250k km.


    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)
    Uma carrinha

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Gosto de Seat Leon e Renault Megane
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Diariamente nao, mas tenho uma criança pequena que durante o fim de semana ocupa o lugar traseiro.

    Precisarás de levar carga com frequência?
    Muito pouca vez. Andei a ver carrinhas pois mes sim mes nao faço cerca de 400 km (x2) e levo malas de viagem e carrinho da criança

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Talvez nem chegue aos 20k km

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Viagens sempre em auto estrada. Prezo o uso do cruise control, e gosto de ir sempre na mesma media de 130/140 km/h

    A potência do motor terá grande importância?
    Tem alguma, nao quero muita diferença em nivel de resultados do C4 (1.6 110cv)

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Devo ter que optar por um credito, sendo que o limite sera 15k. A esse valor ainda quero descontar o valor do actual (penso que em stand por retoma consiga uma reducao de +/- 4k)
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    Devo ter de ir para usado devido ao valor. Pretendo apartir de 2013

    Outro ponto, mas isso ja sera na questao dos extras, tem de ter sensor de estacionamento para a mulher nao me partir o carro :P e visto estar a procura de algo mais actual, se tiver sistema de navegacao integrado era top.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X