Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidros escuros atras do pilar b

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidros escuros atras do pilar b

    Boa noite, gostaria de pedir a quem esteja por dentro do assunto que me elucidasse.
    Um carro com película nos vidros atras do pilar B tem de ter registo no livrete ?
    Essas películas tem de ter alguma percentagem de opacidade??
    Peço desculpa se é um assunto muito debatido mas n encontrei respostas concretas. Obrigado

    #2
    Se for um veiculo comercial não é preciso.
    Mas se for um carro de turismo tem de ter averbamento no livrete.

    Comentário


      #3
      Pois, neste caso é uma c220, então tesá de ter o registo no livrete certo ? E a as películas tem de estar homologadas também certo ?

      Comentário


        #4
        Sim para estar legal sim, e mesmo assim com películas homologadas é preciso algum cuidado pois há alguma aldrabice nas películas mais escuras.

        Comentário


          #5
          Instalação, homologação no livrete e inspecção extraordinária. Já li qualquer coisa sobre casas que conseguem passar algumas películas mais escuras, mas nunca me interessei muito pelo assunto. Aliás, agora com o meu miúdo, gostava de arranjar algo para evitar o sol e pensei nas películas para um 307. Mas depois lembrei-me que existem umas "cortinas" que ficam lá perfeitas e vistas por fora ficam muito bem, não sei é onde arranjar sem ser na marca.

          Poderás ver se existem cortinas para esse modelo.

          Comentário


            #6
            Películas nos vidros é muito bacano para passar despercebido, mas se é preciso acenar a alguém, quando são muito escuras, é chato não existir alternativa a abrir a janela.. Pessoalmente, as persianas integradas nas portas são uma alternativa mais dinâmica nesse sentido.

            Creio que uma película de proteção de UV não tem de ser necessariamente escurecida, mas sou um pouco leigo nesse assunto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
              Instalação, homologação no livrete e inspecção extraordinária. Já li qualquer coisa sobre casas que conseguem passar algumas películas mais escuras, mas nunca me interessei muito pelo assunto. Aliás, agora com o meu miúdo, gostava de arranjar algo para evitar o sol e pensei nas películas para um 307. Mas depois lembrei-me que existem umas "cortinas" que ficam lá perfeitas e vistas por fora ficam muito bem, não sei é onde arranjar sem ser na marca.

              Poderás ver se existem cortinas para esse modelo.
              Nos meus carros por causa dos putos uso aquelas de rede que se vendem no chinês. Por (acho) 2€ compro um par totalmente pretas.

              Ponho as duas no vidro e voilá...

              Tem funcionado bem, é uma solução barata e esteticamente fica bem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                Nos meus carros por causa dos putos uso aquelas de rede que se vendem no chinês. Por (acho) 2€ compro um par totalmente pretas.

                Ponho as duas no vidro e voilá...

                Tem funcionado bem, é uma solução barata e esteticamente fica bem.
                Sim, se for só mesmo para evitar o sol, sim. Mais do que suficiente. As cortinas que eu falo, vistas por fora, parecem películas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X