Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic - Custos de manutenção/peças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic - Custos de manutenção/peças

    Boa noite

    https://img01-olxpt.akamaized.net/im...ens_rev001.jpg
    https://img01-olxpt.akamaized.net/im...nda_rev001.jpg
    https://img01-olxpt.akamaized.net/im...cos_rev001.jpg

    Disseram-me que a manutenção dos civic era muito dispendiosa, semelhante ao dos BMW. E que estes modelos após 2006 é bastante complicado arranjar material. Alguém confirma?

    #2
    Não será assim tão complicado arranjar material. Até porque é possível arranjar imenso material para Honda na concorrência.

    Relativamente à manutenção, também não acho que seja tão dispendiosa como a BMW...

    Comentário


      #3
      material de desgaste normal não deve ser nada doutro mundo, o pior é quando se precisa dum elevador de vidros ou assim, é material muito caro

      Comentário


        #4
        Sim material original é caro mas encontra-se nas sucatas e mesmo nos classificados material para estes carros.

        Comentário


          #5
          Não acho as peças da honda assim tão mais caras que as das outras marcas. O problema sim é haver menos oferta no mercado de peças usadas ou na concorrência.

          Comentário


            #6
            as peças da Honda depende um pouco do que procuras e como já foi referido a oferta fora da marca não é muita, dai os preços sejam um pouco acima do que muita gente está habituada, depois claro a mão de obra também encarece as coisas, se fores á Honda não esperes que seja barato fora da marca é procurares uma boa oficina que pratique bons preços e um serviço como deve de ser...

            mas comparar com a BMW é um bocado naquela...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
              Não acho as peças da honda assim tão mais caras que as das outras marcas. O problema sim é haver menos oferta no mercado de peças usadas ou na concorrência.
              Depende das peças que estamos a falar. A titulo de curiosidade, a bomba de direcção assistida do meu EK3 estava a fazer um ruído quando virava o volante e suspeitei que era o óleo a necessitar de ser substituido. No entanto decidi passar na Honda a ver se ainda fabricavam ou tinham stock da bomba. Estava descontinuada mas tinha em Espanha uma nova. Queriam 600 e poucos € por ela. Uma usada arranjava por 30 ou 40€...

              Por isso é que digo que depende do material que for...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                Depende das peças que estamos a falar. A titulo de curiosidade, a bomba de direcção assistida do meu EK3 estava a fazer um ruído quando virava o volante e suspeitei que era o óleo a necessitar de ser substituido. No entanto decidi passar na Honda a ver se ainda fabricavam ou tinham stock da bomba. Estava descontinuada mas tinha em Espanha uma nova. Queriam 600 e poucos € por ela. Uma usada arranjava por 30 ou 40€...

                Por isso é que digo que depende do material que for...

                A honda nisso é uma miséria. Só garantem 10 anos de peças a partir da data de fabrico do carro. A peugeot aqui em França ainda vende peças novas para o 205. Tive algumas dificuldades em peças especificas para o meu antigo jazz, e pronto, agora fui comprar outro jazz

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X