Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Ibiza 1.4 stylance 3 portas 75cv de 2006 com 115000 km - 3700€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SEAT Ibiza 1.4 stylance 3 portas 75cv de 2006 com 115000 km - 3700€


    Impecável por dentro e por fora. Verifico hoje a mecânica. Suponho que este modelo já seja a corrente.

    Ano 2006
    3 Portas
    115000 KM
    Motor 1.4
    Versão Stylance
    Particular

    O valor combinado é 3700€, opiniões? Cumps

    #2
    Caro, e eu fugia desse motor a sete pés. Escolhe um com o 1.2 ou 1.6.

    Comentário


      #3
      1.4 tdi? pelo menos é o que está no link...

      pois o 1.4 a gasolina nao tem 75cv mas sim mais!

      Agora 115000kms num carro com 12 anos? Nem 10000 fez ao ano

      Comentário


        #4
        Certo, não reparei no que tinha no conteúdo do link. Nesse caso acho muito improvável que tenha os 115000 km como disse o MrDS, mas se os tiver e estiver em bom estado, é bom negócio.

        Comentário


          #5
          Não. o do link não tem nada a haver. Acha que os km são alterados?

          Comentário


            #6
            https://kbb.sapo.pt/marcas-carros-us...reco/?ID=28702

            Comentário


              #7
              se for o mesmo motor do golf 4, é de fugir para bem mas bem longe...

              fora que.... vale 5200€?? Com quantos barrotes de ouro 24k na bagageira?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZOXX Ver Post
                Não. o do link não tem nada a haver. Acha que os km são alterados?
                Qual é o motor do carro então? 1.4 ou 1.4 TDI?

                Comentário


                  #9
                  1.4

                  https://www.olx.pt/anuncio/seat-ibiz...tml#587dbf57d1

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                    se for o mesmo motor do golf 4, é de fugir para bem mas bem longe...

                    fora que.... vale 5200€?? Com quantos barrotes de ouro 24k na bagageira?
                    Bem... é algo a verificar.

                    Comentário


                      #11
                      Foge disso então. Para além de caríssimo, esse motor dá bastantes problemas. Tens aqui ao lado um tópico com uma avaria grave num Golf IV com esse motor: http://forum.autohoje.com/auto-ajuda...olf4-1-4i.html

                      Comentário


                        #12
                        Fica caro para o carro que é, e para o motor que tem.

                        Comentário


                          #13
                          vamos lá por os pontos nos iiis: é o 1.4 A GASOLINA ou o 1.4 manco A GASÓLEO? se for a gasóleo tem muito poucos kms, se for a gasolina foge desse motor. tenho aqui um 1.4 na minha rua avariado há meses sem sair do sítio, só com o papel da polícia municipal é que ele se mexeu umas dezenas de metros para ir ocupar outro lugar sabe-se lá até quando! motor que consome muito óleo, tem problemas acho que nos segmentos e é gastador e pastelão. mal por mal o 1.2, que deve andar praticamente o mesmo e gasta mais ou menos o mesmo também. só se nota nas subidas a falta de força. além do preço ser caro, claro! andam por aí carrinhas a pouco mais de 3500€ e carros a cerca de 4000€ do ano de 2005 e 2006, mais 500 menos 500€.

                          Comentário


                            #14
                            visto que já tive 3 ibiza 6l e neste momento ainda andam cá por casa um 6l mais um cordoba 6l2 vou dar te a minha opiniao
                            em relaçao ao carro do anuncio essa versao 1.4 16v 75cv têm correia e nao corrente , a versao stylance têm muito equipamento e esse têm tecto de abrir que era um extra ,os kms sao poucos mas podem ser reais , com vcds (ou vag com) pode dar para ver

                            mas como já disseram a fiablidade desses motores é fraca
                            sendo esse um 1.4 16v 75cv (muito raro em ibiza 6l são quase todos 1.4 16v 100cv) as prestaçoes sao muito identicas a um 1.2 12v 70cv que é um motor muito mais fiavel e se for para andar em cidade é mais agradavél de usar( melhores baixas)

                            como tal eu com esse orçamento e se tivesse decidido a arranjar um ibiza 6l procurava um 1.2 12v 70cv de 2006 , 2007 ou entao um 1.4tdi 75cv AMF de 2004 ou 2005 claro que estes vão ter mais de 200 000kms mas são muito fiaveis

                            deixo algumas opçoes que vi rapidamente no olx
                            https://www.olx.pt/anuncio/seat-ibiz...tml#a9718d73a0

                            https://www.olx.pt/anuncio/seat-impe...tml#42551dead2

                            https://www.olx.pt/anuncio/seat-ibiz...tml#437d9a42a4

                            espero ter ajudado

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              vamos lá por os pontos nos iiis: é o 1.4 A GASOLINA ou o 1.4 manco A GASÓLEO? se for a gasóleo tem muito poucos kms, se for a gasolina foge desse motor. tenho aqui um 1.4 na minha rua avariado há meses sem sair do sítio, só com o papel da polícia municipal é que ele se mexeu umas dezenas de metros para ir ocupar outro lugar sabe-se lá até quando! motor que consome muito óleo, tem problemas acho que nos segmentos e é gastador e pastelão. mal por mal o 1.2, que deve andar praticamente o mesmo e gasta mais ou menos o mesmo também. só se nota nas subidas a falta de força. além do preço ser caro, claro! andam por aí carrinhas a pouco mais de 3500€ e carros a cerca de 4000€ do ano de 2005 e 2006, mais 500 menos 500€.
                              Ele já confirmou que é o 1.4 gasolina.

                              Comentário


                                #16
                                4000€? Dá para comprar 2 dessa geração com o 1.2i

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X