Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro segunda mão e factura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro segunda mão e factura

    Olá, comprei um carro em segunda mão e esqueci-me de pedir factura no stand ( de venda de carros em segunda mao). Eles sao obrigados a passar?

    #2
    Originalmente Colocado por marreta7 Ver Post
    Olá, comprei um carro em segunda mão e esqueci-me de pedir factura no stand ( de venda de carros em segunda mao). Eles sao obrigados a passar?
    Claro!

    Como vais fazer se quiseres activar a garantia?

    Ou eles apenas intermediaram o negócio entre ti e outro particular (como é apanágio)?

    Comentário


      #3
      Mas ele ja me deram a garantia

      Comentário


        #4
        Passa lá novamente e pede a factura, por lei nem é preciso pedir eles são obrigados a dar...

        Comentário


          #5
          ok, vou la sim. O que me deram foi uma declaraçao de circulaçao e requerimento do registo automovel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DSR Ver Post
            Passa lá novamente e pede a factura, por lei nem é preciso pedir eles são obrigados a dar...
            Correcto!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por marreta7 Ver Post
              Mas ele ja me deram a garantia
              O que é que te deram?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                O que é que te deram?
                A garantia confort é de 12 meses e um livro de manutençao da peugeot com carimbos com validade ate 2018

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por marreta7 Ver Post
                  A garantia confort é de 12 meses e um livro de manutençao da peugeot com carimbos com validade ate 2018
                  Assinaste algum documento a dizer que aceitavas a redução da garantia para 12 meses?

                  Comentário


                    #10
                    pagaste com dinheiro?

                    Comentário


                      #11
                      As faturas hoje em dia são todas comunicadas eletronicamente até ao dia 20 do mês seguinte pelo comerciante. Consulta o teu E-Fatura após esta data. Se o Stand faturou com o NIF certo, a fatura irá la aparecer. A menos que a venda tivesse sido feita "Por fora"

                      Comentário


                        #12
                        o stand não te passou uma declaração de venda ao menos, onde vem descriminado valor da viatura, e onde foi adquirida a viatura, bla blá, ou foste lá toma lá dá cá...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                          As faturas hoje em dia são todas comunicadas eletronicamente até ao dia 20 do mês seguinte pelo comerciante. Consulta o teu E-Fatura após esta data. Se o Stand faturou com o NIF certo, a fatura irá la aparecer. A menos que a venda tivesse sido feita "Por fora"
                          Foi que me aconteceu há 2 anos, quando a descobri na e-fatura, tinha um valor menos de 2.000€ que paguei. Fui à DGCI fiz queixa aos inspectores tributários, deixei documentos comprovativos da compra e depois...

                          Isso dá direito a inspecção fiscal à empresa (stand) que pode demorar semanas a verem faturas de há 10 anos anteriores, cheques, extractos bancários, etc.

                          Comentário


                            #14
                            ja me deram a factura

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X