Boa tarde,
Gostaria que me dessem uma ajuda,
Recentemente adquiri um clio 1.2 16v de 2010, e quando comprei o carro notei que se engasgava um bocado principalmente a frio e rotações baixas, e decidi trocar as velas, que claramente nunca deviam ter sido mudadas e senti logo melhorias, mas mesmo assim o carro a frio acontece por vezes engasgar-se um bocado e soluça até um pouco e parece que se perde o motor pode calcar-se a fundo que o carro fica ali a soluçar e passados 2 ou 3 segundos volta a andar normalmente, e já depois de muito pesquisar li que poderia ser a bobine de ignição ou os próprios cabos já aconteceu a mais alguém?
Nunca conduzi mais nenhum carro destes a não ser este e acho-o um pouco lento na resposta ao acelarador, a minha mãe tem um yaris 1000cc e claramente tem menos ponta, mas acho-o muito mais despachado em baixas o carro é muito mais espevitado e neste sinto um resposta fraca ao acelerador é mesmo do carro ter "pouco" motor para o peso?
Cumps
João Lopes
Gostaria que me dessem uma ajuda,
Recentemente adquiri um clio 1.2 16v de 2010, e quando comprei o carro notei que se engasgava um bocado principalmente a frio e rotações baixas, e decidi trocar as velas, que claramente nunca deviam ter sido mudadas e senti logo melhorias, mas mesmo assim o carro a frio acontece por vezes engasgar-se um bocado e soluça até um pouco e parece que se perde o motor pode calcar-se a fundo que o carro fica ali a soluçar e passados 2 ou 3 segundos volta a andar normalmente, e já depois de muito pesquisar li que poderia ser a bobine de ignição ou os próprios cabos já aconteceu a mais alguém?
Nunca conduzi mais nenhum carro destes a não ser este e acho-o um pouco lento na resposta ao acelarador, a minha mãe tem um yaris 1000cc e claramente tem menos ponta, mas acho-o muito mais despachado em baixas o carro é muito mais espevitado e neste sinto um resposta fraca ao acelerador é mesmo do carro ter "pouco" motor para o peso?
Cumps
João Lopes
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