Insignia 2009 - Sim ou Não?

A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Insignia 2009 - Sim ou Não?

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito Insignia 2009 - Sim ou Não?

Boas a todos.
    Tenho em mãos um exclusivo negócio do ponto de vista financeiro, quer em termos de valores de retoma quer em termos de forma de pagamento, para a troca do meu Vectra GTS 1.9cdti de 2a geração por um Insignia 2.0cdti de 130cv.
    O meu Vectra não me dá chatices nenhumas mas já conta com uns belos 320.000 quilómetros.
    O Insignia é a versão topo de gama, conta com 180.000 quilómetros, livro de revisões sempre na marca.
    A questão passa pelos problemas de motor que dá o berro neste modelo assim sem mais nem menos.
    Normalmente o problema acontecia pelos 130/140.000 mas... Não tenho possibilidade de avançar com a compra e de repente ter 3/4.000€ para gastar num motor.
    Opiniões?

Piloto de Testes bigturbo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

edit, estava no titulo o ano, ehehe passou ao lado...

honestamente isso é tipo roleta russa por muito apetecível que possa ser o negocio lá está ninguém te pode dar garantia dos problemas, pois o motor não tem um historial muito famoso não...

eu procurava outra coisa sem ser Opel...

e acredito que o negocio possa estar a ser favorável derivado ao historial do motor, é a ver se alguém pega nele...
    Última edição por bigturbo : 20-03-18 às 13:40:44

Piloto de Testes BoraLaMarina's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Plantunes Ver Post
    Boas a todos.
    Tenho em mãos um exclusivo negócio do ponto de vista financeiro, quer em termos de valores de retoma quer em termos de forma de pagamento, para a troca do meu Vectra GTS 1.9cdti de 2a geração por um Insignia 2.0cdti de 130cv.
    O meu Vectra não me dá chatices nenhumas mas já conta com uns belos 320.000 quilómetros.
    O Insignia é a versão topo de gama, conta com 180.000 quilómetros, livro de revisões sempre na marca.
    A questão passa pelos problemas de motor que dá o berro neste modelo assim sem mais nem menos.
    Normalmente o problema acontecia pelos 130/140.000 mas... Não tenho possibilidade de avançar com a compra e de repente ter 3/4.000€ para gastar num motor.
    Opiniões?
    Boas,

Aconselho a procurar e ler os vários relatos (problemáticos) neste e noutros fóruns, sobre a motorização cdti do Insígnia.

Na minha opinião, embora até seja um carro bonito, as chatisses, o tentar fugir às responsabilidades da marca, e as despesas elevadas do bolso do proprietário para voltar a ter o carro em andamento, DESACONSELHAM totalmente esse negócio.

DSR
    DSR está offline
    Piloto de Testes DSR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

É trocares um carro que não te dá problemas por um que é uma incognita...

Piloto de Testes BoraLaMarina's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Vê o tópico abaixo, e lê com atenção os relatos da 2ª página.
    (Tópicos como este há mais.)

Parece-me que está aí a explicação (escondida), para ser supostamente um "tão bom negócio" do ponto de vista financeiro.

http://forum.autohoje.com/forum-gera...9-130cv-2.html

ABC
    ABC está offline
    Piloto de Testes ABC's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

A experiência que tenho com esse carro é pouco abonatória

Dois exemplares, com 2 meses de diferença e ambos foram uma dor de cabeça... se bem me recordo 4 turbos e 1 motor destruídos.

Piloto de Kart b3t0's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Boas

Como já disseram, trocar algo que conheces para algo que não conheces, não recomendo.

Se queres trocar de carro tens mais opções sem ter o histórico de problemas como esses tem

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •