Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insignia 2009 - Sim ou Não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Insignia 2009 - Sim ou Não?

    Boas a todos.
    Tenho em mãos um exclusivo negócio do ponto de vista financeiro, quer em termos de valores de retoma quer em termos de forma de pagamento, para a troca do meu Vectra GTS 1.9cdti de 2a geração por um Insignia 2.0cdti de 130cv.
    O meu Vectra não me dá chatices nenhumas mas já conta com uns belos 320.000 quilómetros.
    O Insignia é a versão topo de gama, conta com 180.000 quilómetros, livro de revisões sempre na marca.
    A questão passa pelos problemas de motor que dá o berro neste modelo assim sem mais nem menos.
    Normalmente o problema acontecia pelos 130/140.000 mas... Não tenho possibilidade de avançar com a compra e de repente ter 3/4.000€ para gastar num motor.
    Opiniões?

    #2
    edit, estava no titulo o ano, ehehe passou ao lado...

    honestamente isso é tipo roleta russa por muito apetecível que possa ser o negocio lá está ninguém te pode dar garantia dos problemas, pois o motor não tem um historial muito famoso não...

    eu procurava outra coisa sem ser Opel...


    e acredito que o negocio possa estar a ser favorável derivado ao historial do motor, é a ver se alguém pega nele...
    Editado pela última vez por bigturbo; 20 March 2018, 12:40.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Plantunes Ver Post
      Boas a todos.
      Tenho em mãos um exclusivo negócio do ponto de vista financeiro, quer em termos de valores de retoma quer em termos de forma de pagamento, para a troca do meu Vectra GTS 1.9cdti de 2a geração por um Insignia 2.0cdti de 130cv.
      O meu Vectra não me dá chatices nenhumas mas já conta com uns belos 320.000 quilómetros.
      O Insignia é a versão topo de gama, conta com 180.000 quilómetros, livro de revisões sempre na marca.
      A questão passa pelos problemas de motor que dá o berro neste modelo assim sem mais nem menos.
      Normalmente o problema acontecia pelos 130/140.000 mas... Não tenho possibilidade de avançar com a compra e de repente ter 3/4.000€ para gastar num motor.
      Opiniões?
      Boas,

      Aconselho a procurar e ler os vários relatos (problemáticos) neste e noutros fóruns, sobre a motorização cdti do Insígnia.

      Na minha opinião, embora até seja um carro bonito, as chatisses, o tentar fugir às responsabilidades da marca, e as despesas elevadas do bolso do proprietário para voltar a ter o carro em andamento, DESACONSELHAM totalmente esse negócio.

      Comentário


        #4
        É trocares um carro que não te dá problemas por um que é uma incognita...

        Comentário


          #5
          Vê o tópico abaixo, e lê com atenção os relatos da 2ª página.
          (Tópicos como este há mais.)

          Parece-me que está aí a explicação (escondida), para ser supostamente um "tão bom negócio" do ponto de vista financeiro.

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...9-130cv-2.html

          Comentário


            #6
            A experiência que tenho com esse carro é pouco abonatória

            Dois exemplares, com 2 meses de diferença e ambos foram uma dor de cabeça... se bem me recordo 4 turbos e 1 motor destruídos.

            Comentário


              #7
              Boas

              Como já disseram, trocar algo que conheces para algo que não conheces, não recomendo.

              Se queres trocar de carro tens mais opções sem ter o histórico de problemas como esses tem

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X