Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon 1P 1.4 TSI ( Pontualmente custa a pegar )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon 1P 1.4 TSI ( Pontualmente custa a pegar )

    Olá pessoal,

    Tenho um Seat Leon 1P 1.4 TSI e há umas semanas/meses ao colocá-lo a trabalhar ele arrancou mas foi-me abaixo logo de seguida, algo semelhante a ter a bateria fraca, porém à terceira ou quarta tentativa lá arrancou normalmente. A partir dessa altura o mesmo vem acontecendo pontualmente nos mesmos moldes. Gostaria de saber a vossa opinião, será mesmo a bateria ou algo mais?

    Desde já obrigado.

    #2
    bateria ou alternador, vai a uma oficina e manda analisar e logo vês o que te dizem...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jackkpot Ver Post
      Olá pessoal,

      Tenho um Seat Leon 1P 1.4 TSI e há umas semanas/meses ao colocá-lo a trabalhar ele arrancou mas foi-me abaixo logo de seguida, algo semelhante a ter a bateria fraca, porém à terceira ou quarta tentativa lá arrancou normalmente. A partir dessa altura o mesmo vem acontecendo pontualmente nos mesmos moldes. Gostaria de saber a vossa opinião, será mesmo a bateria ou algo mais?

      Desde já obrigado.




      Pode ser da distribuição que já tenha uma enorme "folga", algo recorrente nos Tsi.

      Comentário


        #4
        é o 1.4 Tsi 140cv?

        Eu tenho esse motor na minha Touran, a fama não é muita e parece ser recorrente o problema da distribuição. O meu ainda só fez 400km nas minhas mãos mas já tem 180000km e está para já com um trabalhar certinho.

        Comentário


          #5
          O meu A3 1.4 de 2007 tem 110.000kms, 50.000 nas minhas mãos e até agora é só fazer revisões e andar

          Comentário


            #6
            Quanto ao teu problema, não me parece que seja bateria, penso que a bateria fraca não faz o carro ir abaixo, apenas custa a pegar ou não pega simplesmente.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X