Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Honda Civic] Rádio do carro - CD entra mas é logo injetado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Honda Civic] Rádio do carro - CD entra mas é logo injetado

    Boas. Faz pouco tempo que tenho um Civic Viii de 2007 e estou a preparar-me para a inspecção. Levei 2 braços de suspensão dianteiros, 188€ cada um. (pareceu-me um valor razoável pelo que pesquisei, se alguém achar que era possível melhor, diga algo).

    De resto está tudo bem, fora que deixei a bateria ir abaixo estupidamente, por deixar portas abertas para secar uma coisa que entornei na bagageira e puff. O LCD que mostra as horas ficou desregulado e o leitor de CDs injecta logo o CD.


    38507-07-hon (1).jpg


    Não sei se foi coincidência ou não, mas realmente tudo estava ok 24 horas antes. Neste momento o LCD que mostra as horas/nomes das músicas/funções do AC entre outras coisas, tem as letras trocadas ou com falhas. O Rádio está funcionável, mas não está conseguir ler CDs. O disco é puxado e 5 segundos depois é injectado.

    Alguém tem alguma ideia de locais específicos onde possam ver destes dois últimos problemas mencionados?
    Ficheiros anexados

    #2
    Já usei CD de limpeza pelo que o problema deve ser talvez de leitura óptica.

    Comentário


      #3
      nunca vi injectar cd, pensei que só acontecesse durante o processo de fabrico

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZOXX Ver Post
        Já usei CD de limpeza pelo que o problema deve ser talvez de leitura óptica.
        Isso são sintomas de bateria fraca

        Trocaste a bateria?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X