Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mãos-Livres e memória Auto Rádio Pioneer DEH-X5900BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mãos-Livres e memória Auto Rádio Pioneer DEH-X5900BT

    Boas pessoal
    Recentemente troquei o radio do meu Peugeot 206 por um Pioneer DEH-X5900BT e acontece que me surgiu um problema com o qual não sei como lidar. Preciso da vossa ajuda para saber se é algo que se resolve ou se é mesmo defeito do rádio.

    Para vos enquadrar, o rádio sempre teve problemas em memorizar as funções de audio, ou seja, o modo do equalizador e etc. Sensivelmente a cada 4-5 dias colocava as predefinições e tinha de voltar a configurar tudo. A nível das horas por exemplo, bastava-me tirar o mostrador que ele reiniciava o relógio de imediato.

    Apesar de isto serem problemas que tive desde o primeiro dia foi uma coisa que, muito sinceramente, optei por deixar andar porque não me incomodava por ai alem mas recentemente surgiu um problema com o qual já não lido tão bem, sendo que foi uma das principais razões pela qual adquiri o rádio, que é a capacidade de funcionar como mãos livres para o meu telefone.

    Quando o comprei, emparelhei o auto-radio com o meu iPhone 7 e não tive qualquer tipo de problemas, desligava o carro, tirava o mostrador e no dia seguinte quando voltava a colocar o mostrador ele reconhecia de imediato o telemóvel e estava pronto a utilizar. Nos últimos tempos simplesmente deixou de se auto-conectar e mesmo que eu o queira conectar manualmente dá-me erro. A única solução é limpar os dados bluetooth do radio, do telefone e voltar a emparelhar tudo mas é apenas temporário sendo que, no momento em que tiro o mostrador, se o voltar a encaixar, já não se conecta outra vez. Estou certo que o problema não é do telefone porque ele conecta-se diariamente a mais dispositivos bluetooth sem problemas.

    De salientar que não foi feita nenhuma alteração nas definições, quer do rádio quer do telefone, assim como nenhuma actualização de software, simplesmente deixou de funcionar de um momento para o outro e pronto. O rádio foi comprado em Setembro de 2017.

    Alguém tem alguma sugestão para mim? Queria ao máximo estar com a chatice de desmontar tudo de novo e ter de entregar na loja para a garantia, já para não falar que certamente ia ficar sem radio um data de tempo.

    Obrigado a todos

    #2
    se o radio já apresentava problemas logo quando o compraste. era exactamente o que devias ter feito ido trocar ou accionar a garantia, pois isso não é com o deixa andar que se vai resolver, o radio tem realmente um problema, e tens de o enviar para a garantia não há outra solução...

    Comentário


      #3
      Por descargo de consciência, tenta ver se por acaso não será o fio da alimentação permanente que está a fazer mau contacto. Se após isso verificares que está tudo como deve ser então tens aqui mais um a dizer para enviares para a garantia.

      Comentário


        #4
        Obrigado a todos pelas respostas. Pelo sim pelo nao sou capaz de passar numa causa de Car Audio para garantir que tenho tudo bem ligado e instalado.
        Obrigado

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X