Cheiro a queimado Mercedes A180 - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 35 de 35

Título: Cheiro a queimado Mercedes A180

  1. #31
    Chefe de Equipa MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    25,181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Um Mercedes a cheirar a queimado? Eu é que não chegava perto desse carro...
    you win


  2. #32
    Chefe de Equipa MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    25,181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Sendo que é mais um componente que pode avariar, de certa forma sim...Em princípio, se o uso não for castigador, um FAP dura "a vida útil" de um carro.

    Neste caso específico, não creio que seja isso, mas...
    O problema é que 90% dos utilizadores de carros Diesel no nosso país não tem a rotina diária certa para a utilização de um carro com FAP

  3. #33
    Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011
    Localização
    Depende dos dias
    Posts
    31,778

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Um Mercedes a cheirar a queimado? Eu é que não chegava perto desse carro...



    Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    O problema é que 90% dos utilizadores de carros Diesel no nosso país não tem a rotina diária certa para a utilização de um carro com FAP
    Não sei se são 90%, mas se o uso não for o indicado, o FAP acaba por queixar-se, mais tarde ou mais cedo. Estes 1.5 dci nem são dos problemáticos neste particular.

  4. #34
    Chefe de Equipa MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    25,181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post





    Não sei se são 90%, mas se o uso não for o indicado, o FAP acaba por queixar-se, mais tarde ou mais cedo. Estes 1.5 dci nem são dos problemáticos neste particular.
    Acredita que fora empresas em Portugal à pouca gente que faça os kms necessários num carro Diesel que leve a que o FAP dure a vida útil do carro.
    Aliás os trajectos, trabalho/casa da maioria dos Portugueses não faz quase o suficiente para o carro aquecer quanto mais para regenerar um FAP.

    Daí que a maior parte aborte regenerações

  5. #35
    Piloto de Testes JoaoPereiraa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2018
    Posts
    2,429

    Por Defeito

    Mais um Mercedes arder cuidado
    Falando mais a sério, uma vez o A1 cá de casa tava com esse cheiro, no fim de semana peguei nele para ir ao porto desapareceu.


    Cumprimentos


Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •