Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda

    Ora bem,sobre o Jetta,que já foi falado aqui no fórum acerca do consumo de óleo,basicamente ele gasta mais óleo sempre que puxo mais por ele,mas noto que nem se porta assim tão mal,tendo gasto 700 ml ao fim de 1400 km's...
    Tenho é notado uns problemas,e aqui vocês vão me dar razão (ou não): desde logo noto que a embraiagem por vezes patina um pouco. Noto também que,e isto quase sempre após carregar a mala com os folhetos para a distribuição aqui da zona do Lidl,noto por vezes que o motor faz um bocado mais barulho ao trabalhar e treme um pouco,achocalha. Não sei se é algum apoio ou não. E noto que,o desempenho dele em subidas piorou um bocadito desde que o tenho nas mãos. Tipo,por vezes em subidas mais acentuadas,e com o pedal do acelerador a fundo,mesmo esticando bem,por vezes morre um pouco da 2a para a 3a.
    Por fim,a ligação de antena do rádio. Sei que a de origem,na lateral do carro está desligada,pois a que está ligada está no tejadilho. Noto que o cabo de antena não ajuda (o auto rádio é um grundig Aliixx) e com a trepidação por vezes apanha bem estações de rádio mais longiquas,por vezes não.
    Na vossa opinião,que acham que poderão ser estes problemas e como resolver?
    De referir que o carro tem um rolamento do lado direito gripado e um apoio do motor a começar a dar as últimas...

    #2
    Pelo que contas deves ter a embraiagem a dar as ultimas em esforço começa a patinar.
    O rolamento gripado que referes pode interferir na performance do carro pois prende mais logo perda de potencia.
    Associado ao consumo de óleo estás aí com um belo charuto em mãos, secalhar mais valia teres investido algum dinheiro no Corsa.

    Comentário


      #3
      Que tal venderes isso e buscares algo melhor?

      Comentário


        #4
        saiu de um problema foi-se meter noutro, não há muito mais a dizer, já toda gente disse como era as coisas, agora tu é que sabes...

        eu na minha modesta opinião pensava mas era livrar-me do carro e mudar de emprego...

        Comentário


          #5
          Mudar de emprego o mais certo para breve
          Eu num mês e 5 dias fiz quase 3000 kms...
          Viseu Coimbra 1 vez ida e volta Viseu Lamego 1 vez ir e vir Viseu Celorico da Beira mais aldeias todas deste concelho... O pior deste trabalho é sermos mal pagos não nos ajudam em nada com despesas de manutenção de carros... E exigem tudo bem feitinho a troco de migalhas. E uma pessoa é quase obrigada a este desgaste dos veiculos... Se uma senhora que eu conheço presta serviços ao meu patrao mas tem empresa própria e contrato de leasing já teve viaturas com 2 anos no estaleiro...
          Eu só me mantenho neste trabalho porque não consigo arranjar melhor mas se correr bem em Junho já salto fora.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
            Mudar de emprego o mais certo para breve
            Eu num mês e 5 dias fiz quase 3000 kms...
            Viseu Coimbra 1 vez ida e volta Viseu Lamego 1 vez ir e vir Viseu Celorico da Beira mais aldeias todas deste concelho... O pior deste trabalho é sermos mal pagos não nos ajudam em nada com despesas de manutenção de carros... E exigem tudo bem feitinho a troco de migalhas. E uma pessoa é quase obrigada a este desgaste dos veiculos... Se uma senhora que eu conheço presta serviços ao meu patrao mas tem empresa própria e contrato de leasing já teve viaturas com 2 anos no estaleiro...
            Eu só me mantenho neste trabalho porque não consigo arranjar melhor mas se correr bem em Junho já salto fora.
            qualquer outra coisa é melhor que estar a pagar para trabalhar que é o teu caso e ainda sais prejudicado, eu nunca na vida aceitaria trabalhar nesses moldes...

            Comentário


              #7
              Sim. Quando ele colocava os carros dele a disposição tudo bem... Mas andavam na oficina muitas vezes. Depois passou a pagar ao serviço e as condições pioraram... Andar com o nosso carro e assim. Já um colega na minha situação (somos 3 assim) estragou uma carrinha. Pesos e assim tudo ajuda. E ainda para mais temos de aranjar nos pessoas para trabalharem connosco.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X