Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ainda com o problema da chave de comando .

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ainda com o problema da chave de comando .

    ontem fui ao forum coimbra para dar uma volta , como eu tenho o problema da chave de comando para resolver lembrei me , fui a tal loja que faz chaves e faz copias e arranjas chaves de comando etc.

    eu falei do problema e ele disse me que nao e do chip porque se fosse a chave nao dava para ligar o carro etc , fala na pilha mas podia ver se alguma coisa estava mal nos fios.

    sera que certeza e a pilha ?

    #2
    Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
    ontem fui ao forum coimbra para dar uma volta , como eu tenho o problema da chave de comando para resolver lembrei me , fui a tal loja que faz chaves e faz copias e arranjas chaves de comando etc.

    eu falei do problema e ele disse me que nao e do chip porque se fosse a chave nao dava para ligar o carro (isto está correto) etc , fala na pilha mas podia ver se alguma coisa estava mal nos fios.

    sera que certeza e a pilha ?
    Mas qual é o problema do comando? E por norma comandos não têm fios, apenas soldaduras

    Comentário


      #3
      Ele na loja também conseguia ver se a pilha está boa ou não. Se não estivesse substituia e logo via se ficava resolvido (embora desconheça o problema do comando)

      Comentário


        #4
        o problema e que deixou de dar de um momento para o outro , a pilha ja foi trocada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
          o problema e que deixou de dar de um momento para o outro , a pilha ja foi trocada.
          A pilha foi bem trocada? As pilhas de butão têm diversas modelos que são iguais ao olho nu, CR2025; CR2032... etc, confirma que trocaste pela mesma e que os polos estão nos locais corretos

          Comentário


            #6
            bem fui la no domingo e nada feito . trocaram a pilha varias vezes e nao deu sinal nenhum . so mesmo comprar um chave nova.

            Comentário


              #7
              Qual é o veículo?
              Problema não abre as portas?
              Não tens uma segunda chave para experimentar?

              Comentário


                #8
                Pois, dizer qual o carro ajudava.

                Comentário


                  #9
                  seat ibiza 1.4 tdi 2007 comercial.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X