Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falange termostato focus 1.8 tdci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falange termostato focus 1.8 tdci

    Boa noite hoje cheguei a Viseu (estudo cá) de uma viagem de 100km's e quando estou a colocar o carro na garagem reparei que estava a pingar agua pelos plásticos de baixo, percebi que era agua do liquido do radiador, fui buscar uma garrafa de agua a casa para o caso de ficar sem líquido nenhum(não foi preciso ainda tinha muito anticongelante no deposito) e levei o carro a Roady ( é a única oficina aqui em Viseu que conheço e um amigo meu costuma ir lá), lá fui cheguei sem problemas temperatura no nível normal. Fizeram teste a pressão ao circuito e vimos que a agua vinha da falange do termostato, mal se fazia pressão saia um fio de agua da peça, disseram que é tudo junto (falange e termostato), a reparação fica em 130 euros tudo pronto com novo anticongelante e tudo, acham que está caro, alguém conhece sabe se esta oficina é de confiança?

    O carro é um ford focus 1.8 tdci de 2004
    Editado pela última vez por afsalmeida; 23 April 2018, 23:04.

    #2
    Opá eu troquei isso na Ford Galaxy 1.8TDCI do meu pai por 25 euros ou coisa parecida já o corpo do termostato e termostato incluido, mais anticongelante obviamente. Óbvio que eles têm que ter a margem deles etc etc etc. Se fores tu a fazer sai muito mais em conta. Roady não tenho feedback pois nunca fui lá fazer nada.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X