Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farois

    Boas,alguem pode dizer-me se e boa ideea recuperar os meus faróis com lixa fina de agua ,e depois com polish?Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por Decebal Ver Post
    Boas,alguem pode dizer-me se e boa ideea recuperar os meus faróis com lixa fina de agua ,e depois com polish?Obrigado!

    Vai sempre ficar melhor que o que estava.

    Comentário


      #3
      Ou pior...se for mal feito, vai fazer mais estragos que os que já estão...lixa bem fina e molha abundantemente com água para não aquecer a otica e não fazeres asneira...e dar ao braço...e muita paciencia.

      Comentário


        #4
        É melhor usares a massa que há para polir faróis, vende-se em qualquer hiper.

        Comentário


          #5
          Mas nada de redex pois nenhuma é granulada a arbo é melhor

          Comentário


            #6
            Peço desculpa mas não será melhor deixar isso para quem sabe e está de facto habilitado para o efeito? É que o único mal que pode acontecer (no caso de seres tu a fazer) é ficar o serviço mal feito causando danos irreparáveis nas óticas! Só estou a dizer...

            Comentário


              #7
              Já fiz isso ao carro de um amigo..... (C3 de 2007)
              Lixa de agua mais fina (2200??) um borrifador para estar sempre molhadinho () muita vontade e força de braço..... 1:30h para cada um.....
              Ficaram como novos e 2 anos depois ainda estão melhores do que estavam antes.
              Força aí!!

              Comentário


                #8
                Eu costumo usar pasta dentífrica que não é mais do que um polish fino e barato, embora possas usar um polish fino próprio para carroçarias (acho que tenho cá um da Arbo, mas não o uso...). Como já disseram, usar água em abundância, nunca deixar secar demasiado a óptica e fazer isso com um pano microfibras.

                Depois de muita mão-de-obra e de estar bem seco, aplicar uma laca/verniz selante senão passados 2 anos está igual...


                Eu diria... 15 minutos em cada farol e já é um pau!

                Comentário


                  #9
                  É relativamente fácil. Lixa-se primeiro com um grão mais abrasivo de lixa, tipo 600 ou 800, ou até mais baixo dependendo do estado do farol. Depois é ir progredindo até um grão 2000/2200. Os grãos finais devem ser lubrificados com água.
                  Após isso tudo, é polir com um bom polish de plástico ou de pintura (tipo Meguiar's ScratchX), esqueçam os polishes mais baratos.
                  Para proteger ou se aplica um selante cerâmico ou uma camada de verniz.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X