Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto solred repsol, não deveria ter tido mais 1.86€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desconto solred repsol, não deveria ter tido mais 1.86€?

    31958517_2021585084769855_1739343067753742336_n.jpg

    Aqui está a factura. O meu "sogro" emprestou-me um cartão solred e disse que dava igualmente 0,06€ de desconto ao litro, tinha a opção do cartão montepio igualmente. Supostamente só usei desconto do fim de semana, visto ter depositado à volta de 30 litros o desconto deveria ser um total de 3,72€, alguém que esteja habituado a fazer este sistema na repsol pode confirmar?

    #2
    Se o desconto é de 6c/L está certo.

    1,609-0,06=1,549

    1,549 x 31,076L = 48,14€

    Confere

    Se a tua dúvida é se vários descontos acumulam, já não te sei responder.

    Comentário


      #3
      O desconto de fim-de-semana, já costuma estar no preço que está marcado na bomba.

      Comentário


        #4
        O preço 1,609 é já com o desconto incluído do fim de semana, coisa que pensei não estar incluída. O preço que costumava ver pelas aplicações maisgasolina/vivagas eram para preço médio durante a semana de 1,599. Parece aumentarem no fim de semana, mas amanhã dou uma melhor olhadela na coisa. Assim mesmo com menos 0,12€ fica-me carito, mas queria testar a top95+ da repsol/galp que é tão bem falada relativamente à da prio/pingos doces/jumbos/intermaches que tanta gente não recomenda. Para já de qualquer forma, devo dizer que até parece que o carro está a desenvolver melhor, mas pode ser porque agora está com depósito cheio ao invés de andar na reserva.

        Comentário


          #5
          31949756_2021626601432370_8822081345330085888_n.jpg

          E devo estar com algum problema na bóia. Coloquei 50€, 31 litros. Encontrava-me com 50 km de estimativa já na reserva. Ficou com estimativa de 550 km, já aumentou para este valor de 635 km, nunca tinha acontecido. Sempre abasteci na prio, cheguei inclusivé a colocar lá 30€ mas não passou o meio do depósito. Mas isto deve ser algum erro interno que não faz sentido que as quantidades estejam a ser assim dispersas. Aguardo agora para chegar perto da reserva e analisar se continuo a achar que o carro continua a desenvolver melhor.

          Comentário


            #6
            Não tem defeito nenhum.

            A estimativa do CB é dada pelo estilo de condução.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
              Não tem defeito nenhum.

              A estimativa do CB é dada pelo estilo de condução.
              correcto, mas muita gente esquece-se desse pormenor, quanto mais agressiva for a condução mais baixa é a autonomia calculada pelo CB...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X