Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com faróis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com faróis

    Boas pessoal, comprei recentemente um CIVIC EK3 versão facelift, e os faróis estão rachados e a ganhar água. Ando á procura de faróis e por mais que procure, só encontro novos, que rondam 120€ CADA UM.
    Áparte desses, há uns que encontro a 150€ O PAR, mas no que toca aos tipos de lâmpadas e o que se pode ou não utilizar, não entendo nada. As opções são:
    Originais mas de fundo preto que supostamente não têm os mínimos e não têm homologação, e são apenas reguláveis manualmente (o facto de não serem homologados e não terem mínimos preocupa-me quando for á inspeção ou parado pela PSP/GNR, e não serem elétricos acho que também me irá prejudicar)
    Uns da empresa PeçasDez que são AngelEyes mas homologados e com lâmpadas H1 (já que tanto quanto sei, é ilegal usar xenon e led sem vir de origem no carro) que também não têm regulação elétrica...
    E por último tenho a opção de mandar vir uns da auto-doc, de uma marca que desconheço (alkar) que são originais, homologados e com regulação eletrica, mas diz lá que tem lâmpada w5w (led, certo?).
    A minha ideia é arranjar uns faróis com os quais possa andar á vontade sem ser multado ou chumbar na inspeção

    #2
    manda vir uns da autodoc e monta, são de marca afthermarket são mais em conta e novos e homologados e já não tens problemas, originais da marca já vistes que ficam caros o par, e usados já modificados ou angelyes esquece isso...

    Comentário


      #3
      Só mesmo originais né?
      Pois os modificados muita malta diz "Ah isso passa na boa na inspeção" "Ah já fui mandado parar várias vezes e nunca implicaram com os faróis", mas nunca me convenceram muito

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bmgs1995 Ver Post
        Só mesmo originais né?
        Pois os modificados muita malta diz "Ah isso passa na boa na inspeção" "Ah já fui mandado parar várias vezes e nunca implicaram com os faróis", mas nunca me convenceram muito
        no IPO apareces lá com farois modificados ou que não sejam de origem, é chumbo logo, e as autoridades é lembrarem-se de implicar, portanto se não queres chatices mete originais...

        Comentário


          #5
          Sim foi logo o que eu vi. Obrigado amigo

          Comentário


            #6
            Eu apostava nos Alkar, tenho um espelho retrovisor lateral e montou como o original

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X