Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro ate 1250 euros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro ate 1250 euros?

    ola mais uma vez ,um carro dentro de 1250 euros ,razoável,que nao deia muitos problemas e que nao beba muito de preferência, eu gosto de vw polo,que acham? digam a opiniões dos entendidos ,lol

    #2
    com esse orçamento esquece lá gostos, e principalmente vw polos, queres um carrito que dê poucas chatices procura os carros da praxe, clios, puntos, corsas, fiestas, 106, saxo, que são baratos e não fazem grandes consumos, e baratos no que toca a manutenção, logo como é de esperar é questão de procurares e ver o que estiver melhor e avançar com a compra...

    portanto procura dentro dos 1000€ +- e o resto para uma revisão...
    Editado pela última vez por bigturbo; 13 May 2018, 20:48.

    Comentário


      #3
      Com esse orçamento ou Fiat Punto ou Renault Clio, nem olhava para mais nada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
        Com esse orçamento ou Fiat Punto ou Renault Clio, nem olhava para mais nada
        x2 principalmente os 16v

        Comentário


          #5
          Posso falar pelo que tenho Clio 2 1.2 8valvulas 5 portas 1 deposito da gasolina 40 litros sem contar com a reserva
          700 klm

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MELAO Ver Post
            ola mais uma vez ,um carro dentro de 1250 euros ,razoável,que nao deia muitos problemas e que nao beba muito de preferência, eu gosto de vw polo,que acham? digam a opiniões dos entendidos ,lol
            queres um carro que não deia problemas? o que é isso de deiar?

            Comentário


              #7
              obrigado pelas opnioes obrigado

              Comentário


                #8
                Embora possa beber um pouco mais procurava um civic perto desses valores

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
                  Embora possa beber um pouco mais procurava um civic perto desses valores

                  E quanto é o orçamento para reparações?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
                    E quanto é o orçamento para reparações?
                    Porquê? os outros enumerados são mais fiáveis?

                    Comentário


                      #11
                      Não falo por fiabviabili mas sim por precaução numca se sabe o que vem
                      Nem os proprietários as vezes sabem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
                        Não falo por fiabviabili mas sim por precaução numca se sabe o que vem
                        Nem os proprietários as vezes sabem.
                        E com os outros dados os snos e os kms? será sempre um risco
                        Há 1 ano e meio fiz o negócio de um 1.4is para um amigo meu, de 2000 com 165.000kms por pouco mais que esse valor e até hoje levou pneus e uma muda de óleo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
                          E com os outros dados os snos e os kms? será sempre um risco
                          Há 1 ano e meio fiz o negócio de um 1.4is para um amigo meu, de 2000 com 165.000kms por pouco mais que esse valor e até hoje levou pneus e uma muda de óleo
                          Na manutenção directa não deve haver grande diferença, mas se por acaso precisares de peças mais especificas garantidamente num clio ou punto serão mais baratas e fáceis de encontrar.

                          Comentário


                            #14
                            Acredito. Mas a probabilidade de ter que ir à oficina parece-me bem inferior

                            Comentário


                              #15
                              Tenho um Clio 1,2 de 1999 e não vai há oficina é so mudar óleo e filtros!
                              Mas sou muito cuidadoso e tenho muita estima com ele

                              Comentário


                                #16
                                Acredito é claro que além do cuidado ser importante, o factor sorte também conta qualquer coisa, independentemente da marca/modelo.

                                Comentário


                                  #17
                                  sim sorte ,tambem é importante ,encontrei vw polo,mas deve ser mais cara a manuntençao como disseram ,obrigado pelas dicas

                                  https://www.standvirtual.com/carros/...ew_used%5D=all

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MELAO Ver Post
                                    sim sorte ,tambem é importante ,encontrei vw polo,mas deve ser mais cara a manuntençao como disseram ,obrigado pelas dicas

                                    https://www.standvirtual.com/carros/...ew_used%5D=all
                                    melão, foge os vw polo, já te tinha dito mais atrás o motor consome oleo, com fartura, problemas eléctricos e mais umas quantas coisas, dai ter referido para procurares outras marcas, e esqueceres o polo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      é pena porque gosto do carro,mas pronto,vou atras de outros obrigado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Com esse orçamento mandava-me para um corsa 1.5td. Consumos e fiabilidade acima de tudo.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X