Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anomalia vidros eléctricos peugeot 508

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anomalia vidros eléctricos peugeot 508

    No espaço de 9 meses já tive de substituir 3 elevadores dos vidros da minha Peugeot 508 SW. Já deu para ver que o material usado deixa muito a desejar....
    Ontem ao mudar o elevador da porta traseira do lado direito e depois de instalado quando se fez o teste deparámo-nos com algo estranho para o qual ainda não arranjámos solução. Ao tentar fechar o vidro ele vai até cima e desce sensivelmente até meio.... Nessa mesma posição e ao tentar fecha-lo novamente ele desce até ao seu ponto máximo... e o processo inicia-se uma vez mais e sempre da mesma forma... A única maneira de fecha-lo é dar um toque no interruptor quando o vidro chega ao seu limite de fecho e aí ele pára.

    Alguém tem uma ideia do que se passa? Será algum problema de afinação ou algo do género?

    #2
    Originalmente Colocado por glorioso75 Ver Post
    No espaço de 9 meses já tive de substituir 3 elevadores dos vidros da minha Peugeot 508 SW. Já deu para ver que o material usado deixa muito a desejar....
    Ontem ao mudar o elevador da porta traseira do lado direito e depois de instalado quando se fez o teste deparámo-nos com algo estranho para o qual ainda não arranjámos solução. Ao tentar fechar o vidro ele vai até cima e desce sensivelmente até meio.... Nessa mesma posição e ao tentar fecha-lo novamente ele desce até ao seu ponto máximo... e o processo inicia-se uma vez mais e sempre da mesma forma... A única maneira de fecha-lo é dar um toque no interruptor quando o vidro chega ao seu limite de fecho e aí ele pára.

    Alguém tem uma ideia do que se passa? Será algum problema de afinação ou algo do género?
    Peugeot é uma treta só isso.

    Tenho uma RXH já levou 3 elevadores.

    Basicamente carros franceses tudo o que não esteja a vista é material mau.
    Quando substitui a bateria de 12v os suportes de plástico qnd se estava a desmontar também se partiram...
    No fundo a qualidade dos matérias usados pela peugeot deixa muito a desejar e isso nota-se.

    Primeiros 2 elevadores ainda reclamei com a peugeot portugal, mas o ultimo que foi à 1 mês já nem me dei ao trabalho.

    Minha RXH ultimamente só tem dado problemas...fugas e oleo no motor...elevadores de vidros...sensores de temperatura da FAP.
    Ps: comprei nova em 2012.
    Ps2: nunca mais vou comprar um peugeot pois a marca simplesmente não presta.

    Comentário


      #3
      Boas, experimenta ficar a carregar continuamente no botão no sentido de abertura até ele abrir todo e parar por ele, depois carrega continuamente no sentido do fecho até ele desligar. Parece estar a precisar de uma aprendizagem do curso.

      Originalmente Colocado por glorioso75 Ver Post
      No espaço de 9 meses já tive de substituir 3 elevadores dos vidros da minha Peugeot 508 SW. Já deu para ver que o material usado deixa muito a desejar....
      Ontem ao mudar o elevador da porta traseira do lado direito e depois de instalado quando se fez o teste deparámo-nos com algo estranho para o qual ainda não arranjámos solução. Ao tentar fechar o vidro ele vai até cima e desce sensivelmente até meio.... Nessa mesma posição e ao tentar fecha-lo novamente ele desce até ao seu ponto máximo... e o processo inicia-se uma vez mais e sempre da mesma forma... A única maneira de fecha-lo é dar um toque no interruptor quando o vidro chega ao seu limite de fecho e aí ele pára.

      Alguém tem uma ideia do que se passa? Será algum problema de afinação ou algo do género?

      Comentário


        #4
        Os vidros eletricos para evitarem 'trilhar' alguem ou algo durante a subida, tem um mecanismo integrado que ao sentir alguma pressao durante a subida, descem automaticamente para meio.
        O teu vidro deverá estar deslocado para cima, ou as calhas estao deslocadas, e ele nao assenta bem.

        Comentário


          #5
          Bom dia,
          tenho uma peugeot 508 sw e após substituição dos elevadores dos vidros (foram os 4 em pouco mais de 6 meses ) está a acontecer exactamente o esmo problema que descreve. Chegou a resolver esta questão? Como?O
          Obrigada pela partilha!

          Comentário


            #6
            Boa noite. Mesmo carro, mesmo problema, alguém chegou a resolver?
            Obrigado

            Comentário


              #7
              Novos ou usados?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X