Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz de resistencia a piscar e Luz de airbag!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz de resistencia a piscar e Luz de airbag!

    Boa Tarde estou com estas duas luzes acesas no meu quadrante, Luz de resistência que pisca sempre e Luz de airbag. Levei a um mecânico e sobre a luz de resistência acusa algo nos travões, ele diz que pode ser a válvula do travão. Alguém me sabe dizer o que é a válvula dos travões? é a mesma coisa que o sensor de travão ou o interruptor de luz de freio?

    Sobre o airbag alguém me sabe ajudar nesta questão? sobre o que possa ser?

    IMPORTANTE
    Ambas as luzes tentamos apagar com o computador, mas a do airbag nao deixa e a da luz de resistencia apaga e volta logo.

    OBRIGADO
    RafaelF

    #2
    ajudava saber qual é o carro...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mebynino Ver Post
      Boa Tarde estou com estas duas luzes acesas no meu quadrante, Luz de resistência que pisca sempre e Luz de airbag. Levei a um mecânico e sobre a luz de resistência acusa algo nos travões, ele diz que pode ser a válvula do travão. Alguém me sabe dizer o que é a válvula dos travões? é a mesma coisa que o sensor de travão ou o interruptor de luz de freio?

      Sobre o airbag alguém me sabe ajudar nesta questão? sobre o que possa ser?



      IMPORTANTE
      Ambas as luzes tentamos apagar com o computador, mas a do airbag nao deixa e a da luz de resistencia apaga e volta logo.

      OBRIGADO
      RafaelF
      Uma bateria fraca tem tendência a dár problemas nessas zonas especialmente nos módulos de airbag que gravam o erro e fazem a centralina ligar a luz de avaria.
      Vê la se na máquina não tens lá um erro ligado á bateria ou que esta apresenta baixa voltagem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        ajudava saber qual é o carro...
        Desculpa passou-me. O carro em questao é um Golf IV

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver Post
          Uma bateria fraca tem tendência a dár problemas nessas zonas especialmente nos módulos de airbag que gravam o erro e fazem a centralina ligar a luz de avaria.
          Vê la se na máquina não tens lá um erro ligado á bateria ou que esta apresenta baixa voltagem.
          Isto nao é porque acabei de mudar para um alternador e bateria nova.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mebynino Ver Post
            Desculpa passou-me. O carro em questao é um Golf IV
            agora que vi és o mesmo user do problema do alternador, mas resolves um problema, e acabas com outros, o mecânico tem de ver o que se passa, pois é mais que certo que esteja relacionado com o que ele esteve a fazer recentemente, se o carro foi para oficina com o alternador avariado, vem de lá com outros problemas, algo não foi bem feito... isso pode ser tudo sensores, visto que não conseguem apagar os erros, por isso só analisando isso como deve de ser na oficina...

            Comentário


              #7
              problema da luz da resistencia resolvido! Andei a mexer na válvula de travao, tirei e meti novamente e a luz da resistencia desapareceu após eliminar erro com computador. Nao sei se seria sujidade mau contato.

              Sobre a luz do airbag alguem tem alguma dica? é que passou na primeira vez na inspeçao, mas tenho medo que nao passe novamente, e gostaria de resolver a questao.

              Obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mebynino Ver Post
                problema da luz da resistencia resolvido! Andei a mexer na válvula de travao, tirei e meti novamente e a luz da resistencia desapareceu após eliminar erro com computador. Nao sei se seria sujidade mau contato.

                Sobre a luz do airbag alguem tem alguma dica? é que passou na primeira vez na inspeçao, mas tenho medo que nao passe novamente, e gostaria de resolver a questao.

                Obrigado


                Poderão ser as fichas por baixo dos bancos da frente

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mebynino Ver Post
                  problema da luz da resistencia resolvido! Andei a mexer na válvula de travao, tirei e meti novamente e a luz da resistencia desapareceu após eliminar erro com computador. Nao sei se seria sujidade mau contato.

                  Sobre a luz do airbag alguem tem alguma dica? é que passou na primeira vez na inspeçao, mas tenho medo que nao passe novamente, e gostaria de resolver a questao.

                  Obrigado
                  Sempre podes meter uma resistência para apagar a luz do airbag no painel .


                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fabiomiguelp Ver Post
                    Sempre podes meter uma resistência para apagar a luz do airbag no painel .


                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                    Consegues me explicar isso por favor?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mebynino Ver Post
                      Consegues me explicar isso por favor?
                      É uma resistência que metem para enganar a centralina e faz apagar a luz no painel . Mas não te aconselho fazeres isso pois se tens a luz do airbag acesa é porque ele está inativo e se colocas lá uma resistência a simular o airbag se tiveres algum acidente o airbag não dispara e podes ter problemas com as seguradoras e com a tua saúde .

                      Agora se for só para apagar a luz e ir a inspeção e depois mandas arranjar definitivo , tudo bem ... embora que os acidentes acontecem a qualquer altura ...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X