Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 116d 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 116d 2015

    https://www.facebook.com/10732631794...type=3&theater

    Boas!

    Acham 20.950€ bom preço?

    #2
    Quantos km tem esse? Tens este mais recente de 2016, pelo menos valor:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0aebc06dc1

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DSR Ver Post
      Quantos km tem esse? Tens este mais recente de 2016, pelo menos valor:

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0aebc06dc1
      Ainda não sei...

      Comentário


        #4
        O preço está dentro da média, tens é que comparar com outros modelos mais recentes, os km e equipamento e claro ver sempre ao vivo.

        Comentário


          #5
          Não tenho a certeza se o preço está dentro do normal ou não, mas pelo que tenho visto para este modelo não me parece mal equipado, em grande parte devido ao pack Sport. Vejo vários detalhes que não estão presentes nos 116d mais despidos: volante M, bancos com regulação para as ancas, quadrante com informação extra, navegação com ecrã de 8”, ar condicionado bi-zona, faróis com angel eyes.

          A unidade que o DSR colocou aí com link para o SV é mais recente, mas também é mais cara e não tem nenhum destes equipamentos que mencionei.

          Convém saberes qual a quilometragem para perceber se é bom negócio. O stand tem pinta de ser de importados, mas pode ser só preconceito meu.

          Comentário


            #6
            ......
            Editado pela última vez por bigturbo; 03 June 2018, 15:51.

            Comentário


              #7
              bem.. um amigo conseguiu um 116d de 2017/08 premium selection e 7000 km por 24 000 €

              Comentário


                #8
                Com esse dinheiro arranjas um Mégane/308/Leon/Focus do mesmo ano ou mais recente, com menos km e em melhor estado, mas isso sou eu.

                Comentário


                  #9
                  há menos de um ano andei com um colega de stand em stand a procurar um carro por esses valores, e a escolha mais óbvia foi ir buscar um carro praticamente novo (golf 7 rline ), vimos tantos audi a3 e serie 1 e os valores que pediam sempre por eles eram sempre entre 20 e 21 mil com 100 e 150 mil km, e depois eram quase todos importados
                  Editado pela última vez por JoaoML; 05 June 2018, 14:52.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JoaoML Ver Post
                    há menos de um ano andei com um colega de stand em stand a procurar um carro por esses valores, e a escolha mais óbvia foi ir buscar um carro praticamente novo (golf 7 rline ), vimos tantos audi a3 e serie 1 e os valores que pediam sempre por eles eram sempre entre 20 e 21 mil com 100 e 150 mil km, e depois eram quase todos importados
                    Ou seja, tinham 100 ou 150 mil km... em cada roda.
                    Para o OP: ou arranjas um negócio como o @whereagles disse, ou esquece lá o "premium" e vai para uma opção mais sensata.

                    Comentário


                      #11
                      E o mais certo é esse do sv ser importado também, não digo que lhe tenham tirem km's e que o carro não esteja bastante bom, mas já sabe como é, dizem também que já não se usa sal para derreter a neve mas ainda deve acontecer muito frequentemente, mas comprar um carro nacional que seja de uma casa à beira mar é igual ou pior.
                      Mas por esse valor há carros de serviço com muito poucos km's e a preços muito bons, onde se poupa logo a desvalorização que o carro ia ter após matriculado que foi o caso do meu colega

                      Comentário


                        #12
                        Recentemente, fui comprar um 116d de 2014/5 com pack M( não é só parachoques como vi alguns..!!) Por 21000.


                        Rigorosamente novo. Importado.


                        O mais barato andava pelos 17000€ mas era um packM de parachoques. O resto era base base..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          Recentemente, fui comprar um 116d de 2014/5 com pack M( não é só parachoques como vi alguns..!!) Por 21000.

                          Rigorosamente novo. Importado.

                          O mais barato andava pelos 17000€ mas era um packM de parachoques. O resto era base base..
                          DB a caminho?
                          E a spaceship?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X