Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Película Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Película Audi A3

    Bom dia,
    Comprei um Audi A3 que já trazia umas películas abreviadas no livrete. No entanto apesar de terem a mesma referência de películas as janelas da parte traseira do carro são mais escuras. A minha pergunta é se as janelas traseiras do Audi A3 8l já são mais escuras de origem e daí ficarem mais escuras com a película ou se existe algum tipo de falsificação nas películas.

    Agradeço desde já a quem me consiga ajudar

    #2
    se a referencia das películas aplicadas está de acordo com o averbamento no livrete, não mexe nem andes a inventar é deixar estar, e sim atrás são sempre mais escuras...

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta bigturbo. Eu só vim perguntar aqui porque o senhor do centro de inspeção disse que não sabia como é que películas com a mesma referência tinham diferentes níveis de escuridão e que poderia ter problemas com a polícia. Só vim aqui confirmar se isso era mesmo das janelas ou algum problema com as películas. E se isso poderia trazer-me problemas ou não

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rafapisco Ver Post
        Obrigado pela resposta bigturbo. Eu só vim perguntar aqui porque o senhor do centro de inspeção disse que não sabia como é que películas com a mesma referência tinham diferentes níveis de escuridão e que poderia ter problemas com a polícia. Só vim aqui confirmar se isso era mesmo das janelas ou algum problema com as películas. E se isso poderia trazer-me problemas ou não
        eles no IPO estão sempre a ver se arranjam desculpas, mas estando tudo certo e averbado, não tem que dizer nada, é passar e está andar, e as autoridades também não te vão chatear com isso, desde que tenhas tudo como deve de ser...

        Comentário


          #5
          Obrigado bigturbo, assim fico muito mais descansado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X