Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor carbonizado? será? AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor carbonizado? será? AJUDA

    Olá malta,
    antes demais quero deixar claro que sou amador em veiculos... em geral xD


    Faz exatamente 1 ano comprei o meu primeiro carro, um Mazda MX-5 de 1992.
    O carro sempre foi impecavel, tirando um problema que tive no inicio devido ao stand ter metido uns travoes rasca (posteriormente atraves de conversas o stand mudou os travoes para uns originais e tudo ficou resolvido)


    Bom, mas desde a uns tempos para ca, tenho notado varias casualidades com o motor, a primeira foi, o oleo do motor todo desapareceu em pouco tempo, parece que o carro tinha um derrame...
    Alarmado liguei a um mecanico, e ele deitou me oleo, e aconselhou me a mudar as "juntas do motor" ou algo assim...
    tendo o carro menos de 1 ano, liguei ao stand, e o stand disse que pagava com a garantia...
    Porreirinho...
    Passado uns dias (ainda antes de mudar as juntas) o mecanico liga-me "notei que gosta do seu carro, e aconselhava a fazer uma descarbonização, bla bla bla"


    e eu disse estabem...
    ontem levei o carro para o mecanico, para:
    - mudar juntas
    - descarbonização
    - Revisao e o mecanico levar a inspeção (porque é neste mes tambem :P)


    Não sei se estou a ser roubado ou nao...
    mas apos investigar no google, acho que talvez ate faço bem em descarbonizar...


    então, ca vai certas coisas que eu sentia com o carro e ACHO (volto a informar que n entendo nada) que talvez isto possa ajudar...


    - quando estava parado, com embraiagem pressionada, ou até ponto morto... as vezes o carro dava uma tremida (so as vezes) .. como se perdesse a força por meros segundos