Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor carbonizado? será? AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor carbonizado? será? AJUDA

    Olá malta,
    antes demais quero deixar claro que sou amador em veiculos... em geral xD


    Faz exatamente 1 ano comprei o meu primeiro carro, um Mazda MX-5 de 1992.
    O carro sempre foi impecavel, tirando um problema que tive no inicio devido ao stand ter metido uns travoes rasca (posteriormente atraves de conversas o stand mudou os travoes para uns originais e tudo ficou resolvido)


    Bom, mas desde a uns tempos para ca, tenho notado varias casualidades com o motor, a primeira foi, o oleo do motor todo desapareceu em pouco tempo, parece que o carro tinha um derrame...
    Alarmado liguei a um mecanico, e ele deitou me oleo, e aconselhou me a mudar as "juntas do motor" ou algo assim...
    tendo o carro menos de 1 ano, liguei ao stand, e o stand disse que pagava com a garantia...
    Porreirinho...
    Passado uns dias (ainda antes de mudar as juntas) o mecanico liga-me "notei que gosta do seu carro, e aconselhava a fazer uma descarbonização, bla bla bla"


    e eu disse estabem...
    ontem levei o carro para o mecanico, para:
    - mudar juntas
    - descarbonização
    - Revisao e o mecanico levar a inspeção (porque é neste mes tambem :P)


    Não sei se estou a ser roubado ou nao...
    mas apos investigar no google, acho que talvez ate faço bem em descarbonizar...


    então, ca vai certas coisas que eu sentia com o carro e ACHO (volto a informar que n entendo nada) que talvez isto possa ajudar...


    - quando estava parado, com embraiagem pressionada, ou até ponto morto... as vezes o carro dava uma tremida (so as vezes) .. como se perdesse a força por meros segundos


    - Para arrancar o carro em subidas, eu tinha que dar alta carregada no acelerador... o carro morria muito rapido (inicialmente pensei que fosse um problema na embraiagem)


    - Uma vez tive uma gosma preta no braço , que nao sei de onde apareceu, so sei que notei apos sair do carro (HAHAHAH, será isto um problema? xD)






    Bom, voces, que entendem de carros 1001x mais que eu, qual a vossa opinião sobre o assunto? acham que fui roubado pelo mecanico? acham que vai resolver estes problemas?


    atenção, o mecanico nao sabe da existencia destes problemas, a conversa foi bem parecida a que descrevi em cima xD




    Bom, obrigado desde ja a quem responder.

    #2
    Motores carbonizados só na Mercedes.

    Comentário


      #3
      Queres mesmo ajuda sobre esses carros?

      Grupo mx-5 PT no facebook...

      Lá aconselham-te os sitios onde vão e há bastante feedback dos mesmos

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X