Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover parafuso partido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Remover parafuso partido


    Boas pessoal, ontem estava a mudar o meu anticongelante e desaparafusei um dos parafusos para sangrar o sistema de arrefecimento, quando fui apertar saiu a cabeça do parafuso e o resto ficou la dentro, o problema é que ja tentei remover aquilo até aquecendo a ponta da chave de fendas, visto que se trata de um parafuso de plastico e aquilo nao sai nem a cacete.

    Aquilo de tantas tentativas até parece que ficou colado e nao roda nem por nada.

    Alguem tem uma soluçao para isto ou terei de comprar mesmo um tubo novo ?

    #2
    se fosse metal ainda te safavas, sendo plástico, pensa em meter um tubo de plástico, que faças o que fizeres é para escavacar...

    Comentário


      #3
      Uma broca fininha e desfaze-lo com cuidado?

      Comentário


        #4
        Eu uso uma broca furo e depois uma chave de umbrako (Sextavada) metida à pressão.
        Experimenta noutro sitio furar para ver qual o melhor diâmetro de broca para a chave de umbrako.

        Comentário


          #5
          Tive esse problema com um parafuso da purga no meu BMW. Tentei de tudo e não consegui, até que chamei um amigo que é mesmo mecânico e ele em 30 segundos tirou o parafuso com uma chave de fendas. Quem sabe sabe. Não inventes muito que ainda fazes asneira...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
            Eu uso uma broca furo e depois uma chave de umbrako (Sextavada) metida à pressão.
            Experimenta noutro sitio furar para ver qual o melhor diâmetro de broca para a chave de umbrako.
            já esta respondido

            Comentário


              #7
              Para parafuso metal

              https://www.youtube.com/watch?v=dJfkCj3FWBs

              Comentário


                #8
                Para parafuso metal


                Comentário


                  #9
                  Quando temos acesso a peça e levar para bancada de trabalho para retirar o parafuso. Pior mesmo é quando parte parafuso numa parte pouco acessível ao manuseio de ferramentas para sua remoção...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X