Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chaves Volvo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chaves Volvo

    Bom dia a todos.
    Adquiri uma Volvo V50 1.6D (motor PSA) de 2006 na semana semana e estou muito satisfeito com a carrinha . No entanto, no ato da compra, percebi que tinha apenas uma chave . Tenho ligado para todas as oficinas de chaves que encontro mas, até agora, apenas a Santogal garantiu a duplicação da chave pelo valor absurdo de 297€. Conhecem alguma oficina nos arredores de Lisboa que consiga mais barato? Pelo que tenho percebido é difícil copiar as chaves da Volvo.
    Obrigado pela vossa ajuda .

    Deixo uma fotografia da chave:
    image.jpg

    #2
    Este é possivelmente a única peça que eu fico contente por ser cara.

    Comentário


      #3
      tenta as chaves do lumiar, o departamento auto fica na av. rainha dona amelia.

      Comentário


        #4
        perto dessa tens também as chaves de telheiras, ao lado do continente.

        Em grande parte dos carros dá para descodificar as chaves que já não existem (convém desprogramar, por razões obvias), mas é só para quem sabe.

        Comentário


          #5
          Vê no menu do carro o número de chaves registadas. De fábrica vem duas mas podes ter até 5 chaves registadas. Se não te deram a segunda chave vai rapidamente à Volvo e limpa o registo da chave que falte antes que o carro ganhe asas...



          Carrega no botão menu e procura, é fácil encontrar que o menu tem poucas opções.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
            tenta as chaves do lumiar, o departamento auto fica na av. rainha dona amelia.
            Obrigado pela sugestão zezoca, no entanto já tinha ligado para eles e disseram que não faziam...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Vê no menu do carro o número de chaves registadas. De fábrica vem duas mas podes ter até 5 chaves registadas. Se não te deram a segunda chave vai rapidamente à Volvo e limpa o registo da chave que falte antes que o carro ganhe asas...



              Carrega no botão menu e procura, é fácil encontrar que o menu tem poucas opções.
              Obrigado. Fiz isso assim que a comprei. E de facto tem lá duas chaves registadas. Falei com a anterior dona e diz que perdeu, diz que vai tentar encontrar a outra chave...
              O problema é que se perco esta chave estou tramado. E tenho alguma tendência para perder coisas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                Obrigado pela sugestão zezoca, no entanto já tinha ligado para eles e disseram que não faziam...
                ok, é que tirando eles não estou mesmo a ver mais nada no circuito paralelo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                  Obrigado. Fiz isso assim que a comprei. E de facto tem lá duas chaves registadas. Falei com a anterior dona e diz que perdeu, diz que vai tentar encontrar a outra chave...
                  O problema é que se perco esta chave estou tramado. E tenho alguma tendência para perder coisas...
                  Comigo era uma semana sem estar minimamente descansado... por 2 razões...

                  Comentário


                    #10


                    Jeeeez, isto é uma chave? Se eu visse isto perdido na rua ia achar que era de um brinquedo do chinês...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post


                      Jeeeez, isto é uma chave? Se eu visse isto perdido na rua ia achar que era de um brinquedo do chinês...
                      A chave não dita a qualidade de um carro, no entanto mesmo os novos modelos da Volvo continuam a ter umas chaves assim um tanto ao quanto retrogradas em termos de aspecto.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        A chave não dita a qualidade de um carro
                        Sim, certamente! Isto não faz do Volvo um carro pior! Simplesmente achei curioso na medida em que os fabricantes (especialmente os mais "upmarket") costumam pôr mais atenção nestes detalhes de apresentação.

                        Comentário


                          #13
                          Num carro com 12 anos... Não é assim tãooo chocante.

                          Comentário


                            #14
                            A chave tem a sua piada e tem funções que outras mais "cromadinhas" não têm! Aquele botão de emergência é porreiro para quando não se sabe do carro.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              A chave não dita a qualidade de um carro, no entanto mesmo os novos modelos da Volvo continuam a ter umas chaves assim um tanto ao quanto retrogradas em termos de aspecto.


                              Comentário


                                #16
                                Eu já mandei fazer uma chave nos Ases (em Algés). Têm muito boa fama. Não perdes nada em ligar para lá e perguntar se fazem uma cópia dessa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Eu já mandei fazer uma chave nos Ases (em Algés). Têm muito boa fama. Não perdes nada em ligar para lá e perguntar se fazem uma cópia dessa.
                                  Obrigado. Liguei agora e disseram que não têm a certeza se conseguem copiar. E que se conseguirem, é sem comando. Tenho de lá passar com a chave para eles verem na máquina.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                                    Obrigado. Liguei agora e disseram que não têm a certeza se conseguem copiar. E que se conseguirem, é sem comando. Tenho de lá passar com a chave para eles verem na máquina.
                                    Boa

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X