Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Micra, Seat Ibiza ou Renault Clio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Micra, Seat Ibiza ou Renault Clio?

    Boass, já há algum tempo que ando atenta a alguns carros pois brevemente quero adquirir um, seria novo ou semi novo mas de todos os carros que vi houve 3 que me despertaram a atenção, o novo Nissan Micra( até agora o único modelo micra que gostei ), o novo seat ibiza para mim é o que mais gosto em termos de design e por fim o renault clio que para mim está em terceiro (visual )
    Queria opiniões pois não percebo muito disto e como disse estes carros chamaram me a atenção pelo visual interior e exterior mas não tenho mt conhecimento das marcas

    Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

    #2
    Já tens propostas para as viaturas em questão? Pelo outro tópico que abriste, deduzo que o carro que procuras seja a gasolina. A Renault dá 5 anos de garantia e como o novo Clio está quase a sair deves conseguir bons descontos no modelo atual. Atenção aos aumentos de preços que estão a chegar devido ao novo método de medições...o Ibiza acho o mais bonito do segmento B...o Micra...é pá...está todo xpto mas... não gosto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jarbas83 Ver Post
      Já tens propostas para as viaturas em questão? Pelo outro tópico que abriste, deduzo que o carro que procuras seja a gasolina. A Renault dá 5 anos de garantia e como o novo Clio está quase a sair deves conseguir bons descontos no modelo atual. Atenção aos aumentos de preços que estão a chegar devido ao novo método de medições...o Ibiza acho o mais bonito do segmento B...o Micra...é pá...está todo xpto mas... não gosto.
      Sim seria a gasolina, já andei a ver alguns preços, o atual renault clio usado mas recente anda a volta dos 12mil, o micra novo anda a volta dos 13mil para cima, e o seat ibiza.15mil para cima, mas sim o que me agrada no micra é realmente estética

      Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Eu esperava pelo ClioV.[emoji41]

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X