Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Crossland X - Defeito na direção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Crossland X - Defeito na direção

    Viva,

    Venho aqui expor a minha situação, no sentido de saber se mais alguém teve este problema, ou se, sou sou eu apenas o único "sortudo".

    Em Outubro de 2017, adquiri um Opel Crossland X. Passados cerca de 1 mês começou a evidenciar um ruído na direção.
    O problema não é detectado em condução normal, mas sim em manobras de estacionamento,quando exige mais torção na direção.

    Já fui cerca de 3 vezes à Caetano Technik da Circuvalação no Porto (onde adquiri a viatura), e já me procederam à troca por pelo menos 2 ocasiões dos cabeçotes de amortecedores.

    Uma vez que o reparação efectuada apenas durou cerca 1/2 semanas até o ruído voltar, decidi ir a outro agente reparador, o qual procedeu à substiuição dos amortecedores e de "batentes". Esta última visita, adiou o reaparecimento do problema por cerca de 2 semanas.

    Começo a achar que poderá ser defeito de fabrico, e acredito que haja mais pessoas, que tenham adquirido um Opel Crossland X e que tenham experienciado ruído ao efectuar manobras com a viatura.

    Amanhã, dia 10/07/18, irei novamente à oficina.
    Gostaria de saber se mais alguém teve este problema, e se sim, como resolveu, uma vez que começo a ponderar exigir a troca ou indemnização do valor pago pela viatura, dado que a repação parece estar longe de ser definitiva

    Cumprimentos

    #2
    Viva,

    Uma vez que o Crossland X partilha a mesma plataforma do Peugeot 2008, há várias pessoas a queixarem (nos Peugeot 2008) com problemas de ruído na suspensão.

    Um familiar meu que tem um Peugeot 2008 de 2014 quando anda em paralelo ouve umas batidas secas na suspensão e já foi mais que uma vez à Peugeot trocar umas peças na suspensão, que não me recordo o que foi

    Comentário


      #3
      Boas,

      De facto, o diagnóstico que me tem feito é de facto de ruído é proveniente da suspensão. Na oficina referem que é ao virar o volante, que o apoio de amortecedor também está a rodear. Dizem que não deveria estar a rodar em condições normais. Mas no meu caso, o barulho só se verifica mesmo ao efetuar manobras, nomeadamente ao estacionar e não em andamento.

      Comentário


        #4
        Viva,Da oficina informaram-me que irão aplicar uma "massa". Não acredito que essa massa, resolverá o problema de forma definitiva, pois penso que apenas irá eliminar temporariamente o ruído - enquanto a dita massa não perder efeito.Mais alguém teve, ou está com situação semelhante?Cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rjdsgomes Ver Post
          Viva,Da oficina informaram-me que irão aplicar uma "massa". Não acredito que essa massa, resolverá o problema de forma definitiva, pois penso que apenas irá eliminar temporariamente o ruído - enquanto a dita massa não perder efeito.Mais alguém teve, ou está com situação semelhante?Cumps
          O problema ficou resolvido com a massa na suspensão?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X