Tentei na pesquisa, mas não encontrei algo do género.
Pelo que tenho vindo a perceber, as marcas automóveis cada vez dão menos informação aos clientes sobre o que realmente interessa = manutenção, e cada vez dão mais informação sobre o que menos interessa = infotainment.
Percebo a lógica de marketing e que o consumidor comum nem quer saber o que existe debaixo do capô, mas ainda existem pessoa que como eu, querem.
Então esta última "moda" de nem sequer entregarem um banal livro de revisões, com a lógica da marca "saber tudo" e quando vai à revisão eles sabem o que fazer, põe-me os nervos em franja.
São ou não obrigados a entregar o Plano de Manutenção da viatura? Como é que podemos saber exactamente tudo o que é feito a cada revisão, o que está previsto fazer, se não temos informação nenhuma? Como é que podemos planear a utilização do carro, sem saber quando são as grandes revisões?
Pelo que tenho vindo a perceber, as marcas automóveis cada vez dão menos informação aos clientes sobre o que realmente interessa = manutenção, e cada vez dão mais informação sobre o que menos interessa = infotainment.
Percebo a lógica de marketing e que o consumidor comum nem quer saber o que existe debaixo do capô, mas ainda existem pessoa que como eu, querem.
Então esta última "moda" de nem sequer entregarem um banal livro de revisões, com a lógica da marca "saber tudo" e quando vai à revisão eles sabem o que fazer, põe-me os nervos em franja.
São ou não obrigados a entregar o Plano de Manutenção da viatura? Como é que podemos saber exactamente tudo o que é feito a cada revisão, o que está previsto fazer, se não temos informação nenhuma? Como é que podemos planear a utilização do carro, sem saber quando são as grandes revisões?
Comentário