Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plano de Manutenção da Marca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Plano de Manutenção da Marca

    Tentei na pesquisa, mas não encontrei algo do género.

    Pelo que tenho vindo a perceber, as marcas automóveis cada vez dão menos informação aos clientes sobre o que realmente interessa = manutenção, e cada vez dão mais informação sobre o que menos interessa = infotainment.

    Percebo a lógica de marketing e que o consumidor comum nem quer saber o que existe debaixo do capô, mas ainda existem pessoa que como eu, querem.

    Então esta última "moda" de nem sequer entregarem um banal livro de revisões, com a lógica da marca "saber tudo" e quando vai à revisão eles sabem o que fazer, põe-me os nervos em franja.

    São ou não obrigados a entregar o Plano de Manutenção da viatura? Como é que podemos saber exactamente tudo o que é feito a cada revisão, o que está previsto fazer, se não temos informação nenhuma? Como é que podemos planear a utilização do carro, sem saber quando são as grandes revisões?

    #2
    Esses planos existem, não me acredito que as financeiras de leasing ou renting não os tenham de cada vez que negoceiam com fabricantes de automóveis. Se os dão a particulares é outra história...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X