Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Melhor opção para trazer o carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Melhor opção para trazer o carro

    Olá!

    É o seguinte, os meus tios estão na Alemanha e daqui a 3 semanas viajam cá para Portugal, normal eles trazem sempre carro, mas desta vez a ideia é deixar lá o carro e comprar um aqui em Portugal para terem cá, ou seja, vêm de avião. Então eu já tenho um carro em vista, mas só consigo ir ao fim de semana que é quando tenho tempo à Guarda pois sou de Oliveira do Hospital, e o problema é o registo de propriedade que ao fim de semana está tudo fechado, assim a ideia era o meu tio enviar o documento já assinado da Alemanha para mim (pois dá para retira-lo da Internet) e ir lá o tal fim de semana à Guarda pagar o carro ao homem e ele assinar também e depois eu ir ao outro dia à conservatória tratar do assunto. Será uma opção?

    Pois eles quando cá chegarem já querem ter o carro para andar, e o Requerimento do registo Automovel ele preenche lá e pode enviar depois digitalizado ou tem que ser mesmo pelo Correio?

    Obrigado

    #2
    estás a fazer isso muito facil, e o vendedor se é particular duvido que não queira fazer logo tudo no mesmo dia pagamento e conservatória para a mudança de nome, e quanto a papeis não sei se é bem assim imprimires um papel e está andar sem teres uma procuração do teu tio em que podes tratar desses assuntos...

    Comentário


      #3
      Não é um papel qualquer é mesmo o papel original (Requerimento do registo Automovel) que está disponivel para download para toda a gente já preenchido e assinado com o meu tio (onde me o envia pelo Correio), onde depois só falta a assinatura do vendedor, onde ele aceita ser assim, pois acabei de falar com ele.

      Comentário


        #4
        Não é um papel qualquer é mesmo o papel original (Requerimento do registo Automovel) que está disponivel para download para toda a gente já preenchido e assinado com o meu tio (onde me o envia pelo Correio), onde depois só falta a assinatura do vendedor, onde ele aceita ser assim, pois acabei de falar com ele.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X