Apoio de Motor Fiat Grande Punto

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Apoio de Motor Fiat Grande Punto

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito Apoio de Motor Fiat Grande Punto

Boas,
    Hoje ao circular em estrada de paralelos comecei a notar um toc toc vindo da frente da viatura lado direito, quando cheguei fui averiguar, abrindo o capo abanei o motor olhei para o apoio e não é que um dos parafusos está desapertado... aquilo tem 3 parafusos... não sou leigo em mecânica, mas como estou de ferias e longe de casa cerca de 600 km e não quero ser enganado levando a uma oficina qualquer... qual a urgência em ir a oficina? É grave?

Obg

Piloto de Testes joliveira33's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Sinceramente acho que deves ir a uma oficina mandar verificar o aperto do apoio do motor, pois se tem um parafuso desapertado os outros 2 tambem podem estar com pouco aperto e desapertar tambem.

Se o apoio se solta tens problemas grandes.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

obg, pelo concelho... os outros estão bem apertados... levei a uma oficina das poucas que há... estão todas super cheias... o parafuso não aperta tem a rosca moída, situação mais difícil mais trabalhosa... o mecânico disse me que não teria problemas em regressar a casa apesar dos km a fazer... nem sei bem o que fazer é que regresso sexta-feira a casa...

Piloto de Testes joliveira33's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Se é só um parafuso que não aperta e os outros estão bem apertados, tambem não parece haver problema.
    Depois com mais calma tens de resolver isso.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Sim, depois tenho que ir ver isso até porque o apoio do motor está a precisar de ser trocado... já não faz a sua função em condições... tem as borrachas deterioradas... daí o toc toc em estrada irregular nota se um pouco ao trocar de 1ª para 2ª velocidade...

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Sim, depois tenho que ir ver isso até porque o apoio do motor está a precisar de ser trocado... já não faz a sua função em condições... tem as borrachas deterioradas... daí o toc toc em estrada irregular e também nota-se um pouco ao trocar de 1ª para 2ª velocidade... aquele toc toc trepidação...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •