Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apoio de Motor Fiat Grande Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apoio de Motor Fiat Grande Punto

    Boas,
    Hoje ao circular em estrada de paralelos comecei a notar um toc toc vindo da frente da viatura lado direito, quando cheguei fui averiguar, abrindo o capo abanei o motor olhei para o apoio e não é que um dos parafusos está desapertado... aquilo tem 3 parafusos... não sou leigo em mecânica, mas como estou de ferias e longe de casa cerca de 600 km e não quero ser enganado levando a uma oficina qualquer... qual a urgência em ir a oficina? É grave?

    Obg

    #2
    Sinceramente acho que deves ir a uma oficina mandar verificar o aperto do apoio do motor, pois se tem um parafuso desapertado os outros 2 tambem podem estar com pouco aperto e desapertar tambem.

    Se o apoio se solta tens problemas grandes.

    Comentário


      #3
      obg, pelo concelho... os outros estão bem apertados... levei a uma oficina das poucas que há... estão todas super cheias... o parafuso não aperta tem a rosca moída, situação mais difícil mais trabalhosa... o mecânico disse me que não teria problemas em regressar a casa apesar dos km a fazer... nem sei bem o que fazer é que regresso sexta-feira a casa...

      Comentário


        #4
        Se é só um parafuso que não aperta e os outros estão bem apertados, tambem não parece haver problema.
        Depois com mais calma tens de resolver isso.

        Comentário


          #5
          Sim, depois tenho que ir ver isso até porque o apoio do motor está a precisar de ser trocado... já não faz a sua função em condições... tem as borrachas deterioradas... daí o toc toc em estrada irregular nota se um pouco ao trocar de 1ª para 2ª velocidade...

          Comentário


            #6
            Sim, depois tenho que ir ver isso até porque o apoio do motor está a precisar de ser trocado... já não faz a sua função em condições... tem as borrachas deterioradas... daí o toc toc em estrada irregular e também nota-se um pouco ao trocar de 1ª para 2ª velocidade... aquele toc toc trepidação...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X