Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta rotacoes, velocimetro e radio desligam quando les apetece

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conta rotacoes, velocimetro e radio desligam quando les apetece

    Boas, como diz o titulo o meu ibiza 6k1 diesel quando se lembra desliga o conta rotacoes, velocímetro, temperatura e gasóleo e ate o radio fica sem corrente.
    Desligo o carro e volto a por a trabalhar e ficam a funcionar.

    Alguma sugestão do que possa ser?

    #2
    maus contactos, tens de levar isso a um electricista auto para ver o que se passa...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      maus contactos, tens de levar isso a um electricista auto para ver o que se passa...
      Sempre tão perspicaz.............

      Comentário


        #4
        Se ao desligar a chave e voltar a ligar funciona, pode ser o comutador da ignição a ir à vida, ou mau contacto numa das fichas...

        Comentário


          #5
          Ou um simples fusível de 30 cêntimos a dar as últimas..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por decoazul Ver Post
            Ou um simples fusível de 30 cêntimos a dar as últimas..
            os fusiveis não dão as ultimas, ou dão ou estoiram e acabou-se, não há meio termo, já a cablagem é que pode estar quebrada e dar origem aos sintomas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pedro303 Ver Post
              Se ao desligar a chave e voltar a ligar funciona, pode ser o comutador da ignição a ir à vida, ou mau contacto numa das fichas...
              Quer dizer as fichas que ligam na igniçao?

              Comentário


                #8
                Tenho um problema similar no meu golf mk3... Quadrante, piscas, vidros elétricos...de repente tudo deixa de funcionar...passado 1 minuto, ou 5, depende, volta tudo a funcionar, mas se desligar e voltar a ligar, na maioria das vezes volta tudo a funcionar logo. Desconfio de um relé....troquei quadrante e ficou igual. Pode ser centralina mas o mais certo é um relé...

                Comentário


                  #9
                  Tenho um problema similar no meu golf mk3... Quadrante, piscas, vidros elétricos, retrovisores eletricos...de repente tudo deixa de funcionar...passado 1 minuto, ou 5, depende, volta tudo a funcionar, mas se desligar e voltar a ligar, na maioria das vezes volta tudo a funcionar logo. Desconfio de um relé....troquei quadrante e ficou igual. Pode ser centralina mas o mais certo é um relé...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X