Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 - problema no arranque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 - problema no arranque

    Boas pessoal

    Tenho um Peugeot 206 1.4 que, aparentemente, tem tudo a funcionar (apenas o quadrante precisa de ser mudado). No entanto, ontem deixei os médios ligados durante meia hora, quando o estacionei. Quando ia para conduzir novamente, o carro não pegava. Pensei que pudesse ser da bateria, mas os vidros funcionavam e as luzes acendiam sem problema.

    O carro não pegou com a chave. Só quando o coloquei numa descida é que consegui que pegasse por empurrão. E, entretanto, parece estar tudo normal. Desliguei e voltei a ligar e funciona sem problemas.

    Já tiveram problemas semelhantes ou fazem ideia do que possa ser? O motor de arranque não será, porque o carro pega com a chave.

    Falei com o meu irmão, que percebe um pouco de carros, e ele diz que poderá ser a nível da electrónica, um relé que seja necessário trocar, pois é possível que funcione umas vezes e outras não. Já os fusíveis, quando queimam, deixam de funcionar por completo.

    O meu maior receio é que o carro pare a meio da condução [emoji28]

    Obrigada

    Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

    #2
    Esqueci de referir que o carro é de 2000.

    Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      Na minha opinião isso foi bateria descarregada, embora ainda tenha potencia para algumas coisas já não tem força para o motor de arranque.
      Depois de dares uma volta voltou a carregar.

      Comentário


        #4
        Pensei que sim. No entanto, os vidros funcionavam na perfeição e as luzes do quadrante também estavam fortes. Fiquei na dúvida.
        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
        Na minha opinião isso foi bateria descarregada, embora ainda tenha potencia para algumas coisas já não tem força para o motor de arranque.
        Depois de dares uma volta voltou a carregar.
        Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Ficou sem bateria. Agora deve ter carregado. Há que ver se teve danos na bateria através de um teste.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Ficou sem bateria. Agora deve ter carregado. Há que ver se teve danos na bateria através de um teste.
            Mas a bateria foi trocada há cerca de 1 ano. Até nem é muito velha.

            Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X