Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Material do Vectra B 2000 no Vectra B 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Material do Vectra B 2000 no Vectra B 1998

    Boa pessoal,
    Tenho um vectra b de 98 2.0DTI e por ser maçarico preciso de um para-choques traseiro uma tampa de mala e farolins. Por acaso sabem se consigo meter a traseira do vectra b de 2000?
    O para-choques já me foi dito que é possivel e os farolins, a olho nu, parecem servir. A minha questão está no tampa da mala. Alguem já fez ou sabe se é possivel?

    Para comparação:
    Traseira Vectra B 1998 - https://images.autouncle.com/pt/car_images/e30bb081-ca12-4f81-9ec3-7c0a8dc1669c_opel-vectra-b-cd-98.jpg

    Traseira Vectra B 2000 - https://upload.wikimedia.org/wikiped...%28Heck%29.jpg

    Cumprimentos,
    null

    #2
    são iguais, não existe quaisquer diferenças...

    Comentário


      #3
      isso é tudo compativel.

      Tens que ter atenção ao fecho da mala que pode ser diferente, e vais ter que alterar a ligação à luz de matricula.
      As fichas dos farois em principio são iguais, mas não é nada que um electricista não resolva em 3 tempos.

      Comentário


        #4
        obrigado pelas respostas @bigturbo @Eliselotus.

        entao a unica alteração a ser feita é a ligação à luz de matricula? o fecho de mala nao dá para tirar da mala original e meter na outra?
        Editado pela última vez por null313; 02 August 2018, 15:40.

        Comentário


          #5
          O mais recente tem um botão quadrado com o canhão no meio. O mais antigo tem só o canhão redondo sobressaido.

          Só com as duas peças à frente é que dá para ver se são compativeis ou não

          Comentário


            #6
            Ok, mas é algo que impossibilite a instalação da mala? Ou alterando a ligação ao canhão pode se usar o canhão da mala nova?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X