Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel zafira 2.0 dti fumo branco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opel zafira 2.0 dti fumo branco

    Boa noite,

    Finalmente resolvi escrever aqui no forum, visto que, estou completamente desesperado com um problema na minha carrinha.
    Tenho uma carrinha opel zafira 2.0 dti do ano 2000, e quando a comprei a um particular estava com 290.000km, neste momento tem 310.000km. No dia em comprei a carrinha o dono anterior disse que de manha a carrinha estava a fazer um fumuzito branco, e que não sabia o que era. Falei com o meu mecânico na altura, que me disse que deveria ser condensação!!!!!!!! pois, pois....mas lá comprei a carrinha ao homem pk tinha um dos factores para mim mais importantes, a bomba injectora já tinha sido reparada com factura a comprovar. A verdade é que esse fumo branco é imenso, mas é aqui que começa o desespero, pk só faz fumo quando a carrinha está parada por exemplo uma hora, quando vou po-la a trabalhar lá sai um jato de fumo branco que vai passando á medida que vou acelerando a fundo até que depois não sai mais uma ponta de fumo em andamento. Outra coisa muito estranha é que de longe a longe eu ponho a carrinha a trabalhar depois da noite toda parada ou uma hora parada ou tempo que normalmente faz e para espanto meu, não faz uma ponta de fumo. Quero dizer também que quando paro a carrinha por 5 ou 10 minutos, quando vou por a trabalhar não faz fumo nenhum. Já foi a varios mecânicos e todos me dizem uma coisa diferente, injetores, turbo, bomba injectora ( mas já foi reparada ), fora do ponto, velas, oleo a escorrer a cabeça dos cilindros... até á Opel já fui.
    Desculpem o texto longo, mas estou DESESPERADO, será que alguem já passou pelo mesmo?

    #2
    Epá assim pelo teu relato de acontecimentos eu apostava mais nas velas, são baratas e podes começar por ai.

    Caso o problema continue dá uma vista de olhos na bomba injetora e tenta ver se foi bem reparada.

    Turbo não me parece, senão iria fazer bastante fumo em andamento especialmente sobre pressão.

    Como está o trabalhar desse motor , tá certinho ??

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X